Yungblud anuncia turnê australiana ‘Life On Mars’ em 2021

O prodígio do pop alternativo britânico, Yungblud, anunciou seu bem-vindo retorno a Down Under, à Austrália, para uma turnê monolítica em setembro próximo.

Yungblud

Imagem: Yungblud/YouTube

É realmente surreal anunciar que um artista internacional estará agraciando as costas australianas para uma turnê IRL, mas 2021 está chegando em Milhouse. O prodígio do pop alternativo britânico Yungblud anunciou seu bem-vindo retorno à Austrália para uma turnê monolítica em setembro próximo.

Apelidada de turnê Life On Mars, Yungblud dará o pontapé inicial na Margaret Court Arena na quinta-feira, 2 de setembro, antes de seguir para o Fortitude Music Hall em Brisbane no sábado, 4 de setembro, Thebarton Theatre em Adelaide no domingo, 5 de setembro e, finalmente, Hordern Pavillion na quarta-feira, 8 de setembro.

“Estou muito animado para voltar lá e ver meus fãs australianos! Estou sentado com muita energia reprimida, emoção e paixão, então é melhor vocês se prepararem. Passei um ano preso em um quarto e meu TDAH precisa colocar um pouco de gasolina e me incendiar... vamos lá!' disse YUNGBLUD.

Os ingressos para todos os shows estarão à venda a partir das 16h de sexta-feira, 27 de novembro. Você pode se inscrever para a pré-venda em secretsounds. com.

Na sexta-feira, 13 de novembro, Yungblud lançou seu tão aguardado segundo álbum, Esquisito! Ele também se juntou recentemente a graduados em metalcore de Sheffield Bring Me The Horizon na faixa colaborativa 'Obey'.

Você pode encontrar todas as informações necessárias sobre ingressos abaixo.

Confira ‘Obey’ de Bring Me The Horizon com YUNGBLUD:

Yungblud
Turnê australiana 'Life on Mars' em 2021

Inscreva-se agora para pré-venda em secretsounds.com
Ingressos à venda para o público em geral às 16:00 AEDT, sexta-feira, 27 de novembro

quinta-feira, 2 de setembro
Melbourne, Margaret Court Arena