Vouchers de viagem de $ 200 para Victoria regional estão disponíveis este mês

Vouchers de viagem de $ 200 para Victoria regional estão disponíveis este mês |

Ao nos despedirmos do verão, aqueles que desejam ir para a região de Victoria para um bom feriado receberam um impulso com a última rodada de vouchers de viagem do estado.

O esquema de voucher de viagem de US$ 30 milhões foi anunciado no mês passado e finalmente está sendo lançado. Os idosos estão recebendo as primeiras dibs: os primeiros 10.000 vouchers de viagem estarão disponíveis para idosos a partir de hoje, 14 de março, com residentes elegíveis se tiverem um cartão Victorian Seniors válido ou um cartão de desconto comercial para idosos. O esquema de voucher de viagem para idosos dará um reembolso de $ 200 a qualquer pessoa que gastar pelo menos $ 400 em acomodação paga, passeios e experiências.

O restante de Victoria poderá obter mais 140.000 vouchers a partir da próxima quarta-feira, 23 de março. Oferecido por ordem de chegada, os turistas terão que agir rápido se quiserem uma escapada mais barata.

Os destinatários bem-sucedidos devem gastar um mínimo de $ 400 e ficar por pelo menos duas noites em acomodação paga para receber o reembolso. Isso inclui tudo, desde hotéis, motéis, apartamentos com serviços, parques de caravanas, parques de campismo e alugueres de férias privados. Também deve ser notado que os vouchers de $ 200 são apenas para viagens entre a janela limitada de 8 de abril até 27 de maio.

“O programa de vouchers de viagem ajudou a incentivar os vitorianos a explorar o melhor de nosso estado, ao mesmo tempo em que apoia empresas e empregos locais”, compartilhou a ministra interina do Turismo, Mary-Anne Thomas, sobre a iniciativa de viagens. Ela explicou que o esquema ajudaria no crescimento de negócios e empregos na região de Victoria. “Queremos que as pessoas explorem nosso grande estado e impulsionem os negócios de turismo, à medida que o setor continua se recuperando do impacto da pandemia.”

Se você quiser tentar obter um dos vouchers de $ 200, basta se inscrever através do site oficial do governo vitoriano .

Para saber mais sobre este assunto, siga o observador de viagens .

Adora viajar?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre viagens diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Confira 5 dos melhores lugares para visitar em Victoria: