Veja como obter plantas domésticas baratas no Bunnings Warehouse

|

a única pausa neste mundo miserável em que somos embalados como uma lata de sardinha em estúdios mofados e escuros.

Alugar em Sydney é uma aflição horrível, que só pode ser remediada mascarando um arranjo de vida muito insatisfatório com uma abundância de plantas de interior. Luz natural fraca? sustente uma planta de cobra para fingir oxigênio! Sente que as paredes estão se fechando sobre você? cubra-os com a hera do diabo! Somos impotentes contra nossas perspectivas de vida sombrias, então podemos também nos inclinar para a solução de bandaid consagrada pelo tempo.

Se você conseguiu entorpecer os problemas da vida por meio de plantas domésticas, sabe que é um assunto caro. Na semana passada, paguei US $ 40 por um minúsculo colar de pérolas penduradas na planta. Eu sabia que era um assalto à luz do dia, mas sou um zoomer, então não tenho coragem de dizer não a algo depois de ter cometido o grande inconveniente de perguntar a um vendedor quanto custa algo.

Não precisa ser assim. Uma amante econômica de plantas foi ao Twitter para compartilhar seus conselhos sagrados sobre como obter plantas baratas em Bunnings . O segredo do sucesso? visitando as lojas Bunnings em áreas abastadas.

“Meu único conselho de jardinagem é ir para o rico subúrbio de Bunnings, porque eles marcam as plantas com uma única folha crocante,” @snaxolotl escreveu.

Em sua experiência, as plantas com os danos mais insignificantes serão descontadas pela equipe. Em sua última loja, eles conseguiram colocar as mãos em um ficus lyrata (folha de figueira) com desconto de US$ 21,95 para o preço de banana de US$ 10.

Meu único conselho de jardinagem é ir para o rico subúrbio de Bunnings, porque eles marcam as plantas com uma única folha crocante pic.twitter.com/Jj7aCkURlz

Ama saúde e bem-estar?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre saúde e bem-estar diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

- cara marido (@snaxolotl) 4 de maio de 2021

“Eu nunca vi uma seção de liberação em bunnings, devo estar indo para o lugar errado ou para o lugar errado!? Eu quero estes!' no usuário do Twitter perguntou. “Geralmente é um carrinho de rack aleatório, pode estar em qualquer lugar lol”, aconselhou nosso sábio herói da planta.