Top Picks: Os melhores lugares para ver as luzes de Natal em Melbourne

luzes de natal |

Quer sair e conferir as melhores luzes de Natal em Melbourne? Economizamos seu trabalho duro e reunimos esta lista útil dos melhores locais de luzes de Natal em sua cidade! Feliz Natal - nosso presente para você!

O Boulevard, Ivanhoe

Todos os anos, o Ivanhoe's The Boulevard recebe milhares e milhares de visitantes de todo o mundo, famosos por exibições consistentes de cair o queixo. Muitas vezes, food trucks e café são oferecidos por toda parte, e há um bônus adicional de vistas noturnas do CBD de Melbourne.

Onde: O Boulevard, Ivanhoe, VIC

Quando: 20h30 às 23h00, sábado, 14 de dezembro a terça-feira, 24 de dezembro

Mais informações: Câmara Municipal de Banyule

Avenida Reichelt, Montmorency

Uma viagem mais longe nos subúrbios o levará a alguns dos melhores de Melbourne. Incluída nessa categoria está a Avenida Reichelt de Montmorency. Aproximando você de um Natal branco do que você poderia imaginar, as exibições na Reichelt Avenue com máquinas de neve, trens festivos e renas. Ah, e nós mencionamos a aparição ocasional do Papai Noel?

Onde: Reichelt Avenue, Montmorency, VIC

Quando: 19h30 às 23h00, 1º de dezembro a 28 de dezembro

Mais informações: As luzes de Natal Monty da casa de neve

Shaftsbury Street, Coburg

Uma viagem à Coburg da cidade de Moreland proporcionará um deleite visionário. No número 29, Shaftsbury Street, não se surpreenda ao ser recebido por mais de 25.000 luzes, ursos animados, uma casa e trem do Papai Noel e um trenó puxado por renas. Uma verdadeira festa para os olhos. Não perca.

Onde: 29 Shaftsbury Street, Coburg, VIC

Quando: A partir das 21h, de 12 a 24 de dezembro

Mais informações: Shaftsbury Lights

Cooper Street, Sunshine

Aventure-se para o oeste para descobrir a exposição Cooper Street de Sunshine. Por mais de 20 (SIM, 20!) anos, a família Walsh iluminou sua morada em Sunshine com mais de 45.000 luzes. Os apostadores sortudos de 2019 podem mergulhar na incrível exibição da família Walsh, completa com um presépio, infláveis, uma exibição walk-in, janelas decoradas e música de Natal para um deleite sensorial completo. Enorme!

Onde: 12 Cooper Street, Sunshine, VIC

Quando: 19h30 à meia-noite, de 1º de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.

Mais informações: O País das Maravilhas do Natal de Walsh

Acha que perdemos algum lugar incrível? Nos informe! Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo para você!

Gangue de Jovens – ‘Tenha um Feliz Natal’