Todos os filmes de Harry Potter chegam à Netflix em janeiro

harry potter |

Netflix é o presente que continua dando. Os senhores do streaming acabaram de anunciar que todos os filmes de Harry Potter chegarão ao seu serviço em janeiro.

A saga seminal estará disponível para transmissão a partir de 15 de janeiro. Então jogue todas as suas resoluções de condicionamento físico pela janela porque você vai começar o ano no seu sofá ouvindo os doces sons de Hagrid soprando em sua flauta.

Todos os oito filmes serão lançados via Netflix para que você possa emergir no mundo mágico de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix , Harry Potter e o Príncipe Mestiço e Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2 .

Deus sabe quanto tempo eles vão ficar acordados, então aproveite esta ocasião importante enquanto você tem a chance.