Tinder Swindler afirma que o documentário da Netflix era sobre sua 'carreira empresarial de sucesso'

O vigarista do Tinder |

O próprio Tinder Swindler, Shimon Hayut, se gabou de que o documentário da Netflix destinado a expô-lo era, na verdade, sobre sua “carreira empresarial de sucesso”.

O agora famoso fraudador, que ficou famoso por meio do documentário sobre crimes reais da Netflix, se passou por Simon Leviev, o bilionário filho de um magnata dos diamantes.

Embora tenha sido exposto por roubar dinheiro de mulheres em todo o mundo para financiar seu estilo de vida 'bilionário', ele fingiu que o documentário era sobre seu sucesso, de acordo com uma de suas vítimas.

Pernilla Sjoholm, uma das mulheres que denunciou Hayut e agora apoia outras vítimas de fraude, falou com metro.co.uk .

“Mesmo quando eles estavam fazendo o filme da Netflix, ele dizia que havia um filme da Netflix sendo feito sobre sua vida empresarial de sucesso”, disse ela à revista.

Ao lado de Cecile Fjellhøy e Ayleen Koeleman, Pernilla está trabalhando com a verdadeira família Leviev para levar Shimon à justiça.

“Estamos muito gratos pela ajuda que estamos recebendo da família Leviev também”, disse ela. “Ainda é meu objetivo [colocar Simon na prisão], nunca vou desistir disso.”

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Em vez de ficar atrás das grades, o Tinder Swindler assinou contrato com a agência de talentos de Hollywood Gitoni, lançou sua carreira com um site, uma coleção NFT e até lançou seu próprio merch exibindo slogans do .

Em entrevista com Edição Interna , Hayut protestou sua inocência e afirmou que 'não é um monstro'.

“Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. Não sou um vigarista do Tinder”, revelou.

Enquanto muitos zombaram das outras vítimas de Pernilla e Hayut por se apaixonarem por suas mentiras, ela acha bastante divertido que as pessoas agora acreditem em suas mentiras nas redes sociais.

“Eu acho tão engraçado porque todo mundo pergunta como você pode acreditar nele, mas então ele sai nas redes sociais e diz uma coisa e todos acreditam que é a verdade”, disse ela. “Ele é um fraudador. Nada do que ele diz é verdade. Ele é um fraudador e tudo o que ele diz é mentira. Ele se tornou um personagem de desenho animado.”

Em 2019, Hayut foi preso em Israel por viajar com passaporte falso, mas foi solto cinco meses depois por bom comportamento.

Anteriormente, ele passou dois anos em uma prisão finlandesa depois de fraudar várias mulheres e foi libertado em 2017.

Agora ele é contra um processo da verdadeira família Leviev, acusando-o de usar o sobrenome para “fins criminosos”.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV .