‘The Legend of Zelda’ completou 35 anos. Então, onde estão todos os jogos?

A lenda de Zelda Adam Guetti |

‘The Legend of Zelda’ acaba de comemorar seu 35º aniversário, mas ficamos nos perguntando o que mais a Nintendo está fazendo para comemorar a ocasião?

Caso você tenha perdido, uma das franquias mais amadas dos jogos, A lenda de Zelda , comemorou um marco importante no fim de semana. Completou 35 anos. Com uma ocasião tão importante nos cartões, muitos previram que a Nintendo iria capitalizar a nostalgia.

Então, como quis o destino, a empresa anunciou uma apresentação de 50 minutos. A vitrine se concentraria nos novos lançamentos que chegariam ao Switch em 2021. Também foi o primeiro desse tipo em mais de 500 dias. Nós previmos tolamente algumas coisas grandes e bonitas antes do evento acontecer. Ficamos muito desapontados.

Entre uma série de lançamentos de nível B, um punhado de portas e um Splatoon sequência que ninguém realmente pediu, a apresentação foi sem dúvida uma decepção. Quanto a Zelda, marcamos novidades em um passe de expansão para Hyrule Warriors: Age of Calamity , alguns Joy-Cons temáticos e a revelação de A Lenda de Zelda: Skyward Sword HD .

Mas isso é tudo que estamos recebendo?

Quando Mario comemorou exatamente o mesmo marco no ano passado, foi recebido com uma enxurrada de presentes. Houve o anúncio de Super Mario 3D World + Fúria de Bowser , uma nova Mario Kart e o incrivelmente adorável Jogo e Assistir: Super Mario Bros . Nós até finalmente consegui Estrelas de Super Mario 3D – a coleção de embalagens triplas de Super Mário 64 , Super Mário Sunshine e Super Mário Galáxia . Foi um momento brilhante no show de merda que foi 2020.

Para Zelda, por outro lado, ficamos coçando nossas cabeças. No Direct da semana passada, Sopro da Natureza 2 O diretor de Eiji Aounuma apareceu para moderar rapidamente as expectativas. Na curta mensagem de vídeo, ele disse o seguinte: “O desenvolvimento está ocorrendo sem problemas e devemos poder trazer algumas novas informações este ano. Por enquanto, teremos que pedir que você espere um pouco mais.”

Adora jogos?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre jogos diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Aguardando um pequeno milagre, achamos que isso significa que você não verá o jogo até 2022, na melhor das hipóteses. No entanto, esperamos grandes coisas do seguimento, por isso estamos felizes em deixá-los tomar seu tempo.

Que tal uma coleção parecida com a de Mario? Aquele parecia mais plausível, mas a revelação de Skyward Sword HD coloca as coisas em dúvida. Afinal, por que empacotar três jogos quando você pode vendê-los individualmente por um preço total?

Na foto: Fãs de Zelda em busca de novos jogos

Honestamente, não ficaríamos chocados se a Nintendo anunciasse gradualmente remasterizações de clássicos como Switch. Ocarina of Time e Windwaker . O último até conseguiu sua própria remasterização do Wii U em 2013, então uma porta seria mais fácil. Eles também podem ser implementados gradualmente ao longo de 2021 para ajudar a reforçar o calendário de lançamentos mais esporádico de Ninty. Como uma decisão financeira, faz muito sentido.

Se você é um fã incondicional de Zelda, não é exatamente a notícia que você esperava. Mas com Skyward Sword HD apenas alguns meses de distância, ainda é alguma coisa.

Além disso, vamos apenas cruzar os dedos e torcer para que a Nintendo ainda esteja planejando anunciar algum tipo de bonança de aniversário atrasado.