The Bachelor's Jessica Brody discute seus rumores de romance com Konrad Bien-Stephens

Konrad Bien e Jessica Brody |

A estrela de The Bachelor, Jessica Brody, desmentiu os rumores de que ela iniciou um romance com Konrad Bien-Stephens durante as filmagens O Desafio Austrália.

Konrad e Jessica competiram em The Bachelor e são duas das 22 estrelas que participam do próximo reality show, T o Desafio: Guerra dos Mundos.

Konrad se separou de sua ex-namorada Abbie Chatfield pouco antes do início das filmagens do programa. Publicações relataram que Konrad ficou com Jessica e com a ex-aluna do The Bachelor, Megan Marx.

No entanto, Jessica foi ao Instagram para dizer a seus seguidores que ela não está romanticamente ligada a Konrad.

“É estúpido que eu tenha que cortar isso pela raiz preventivamente, mas não estou namorando [Konrad Bien-Stephens]”, escreveu ela. “[David Subritzky] apenas nos sentou um ao lado do outro no desfile de moda em que ele estava entrando.”

“Konrad e eu filmamos O desafio juntos. Não estou namorando todos os homens de quem respiro perto.

O desafio é um reality show extremamente popular que se originou no Reino Unido e gerou 37 temporadas. Ele regularmente apresenta estrelas da realidade do Reino Unido e dos Estados Unidos e vê os membros do elenco competirem entre si em desafios físicos extenuantes.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

A versão australiana do show tem um formato ligeiramente diferente da versão original. A série, intitulada O Desafio: Guerra dos Mundos , verá quatro países separados - Austrália, Reino Unido, Estados Unidos e Argentina - apresentarem suas próprias versões do programa, conhecido como O desafio (parte um). Os vencedores da série local competirão contra os outros países em O desafio (parte dois) para determinar o vencedor.

Filmando para O Desafio: Guerra dos Mundos está atualmente em andamento em Buenos Aires, Argentina, e a série deve começar a ser exibida ainda este ano.

Confira alguns dos rostos famosos que aparecerão ao lado de Jessica, Megan e Konrad na etapa australiana de canal 10's O Desafio: Guerra dos Mundos abaixo de.

• Brittany Hockley - O bacharel e Bacharel No Paraíso
  • Brooke Blurton - The Bachelor Austrália Temporada 3 e The Bachelorette Austrália Temporada 5
  • Ciaran Stott – The Bachelorette Austrália Temporada 5 e Bacharel no Paraíso Austrália Temporada 3
  • Kiki Morris – The Bachelor Austrália Temporada 4 e Bacharel no Paraíso Austrália Temporada 3
  • Brooke Jowett - Australian Survivor Temporada 3 e Sobrevivente australiano All Stars
  • Johnny Eastoe - Australian Survivor Temporada 4
  • Cyrell Paule - Casados ​​à Primeira Vista Temporada 6
  • Ryan Gallagher - Casado à Primeira Vista Temporada 5, Eu sou uma celebridade… Tire-me daqui! Temporada 6
  • Jack Vidgen - Australia's Got Talent 5ª Temporada e Eu sou uma celebridade… Tire-me daqui! Temporada 7
  • Emily Seebohm - Eu sou uma celebridade… Tire-me daqui! Temporada 8 e Ninja Warrior Temporada 6 / Olímpico
  • David Subritzky - Eu sou uma celebridade… Tire-me daqui! Temporada 8
  • Marley Biyendolo- Big Brother Austrália Temporada 13
  • Conor Curran - MasterChef Austrália Temporada 13
  • Audrey Kanongara - Ilha do Amor Austrália 3ª Temporada
  • Grant Crapp - Ilha do Amor Austrália Temporada 1
  • Troy Cullen - Ninja Warrior Temporadas 3, 4 e 5
  • Billy Dib – boxeador profissional
  • Suzan Mutesi Atriz e Influenciadora
  • Sugar Neekz Johnson – boxeador profissional

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de reality shows.