Tamworth Country Music Festival está começando 2022 com uma programação massiva

|

Tem sido assim há muito tempo que não conseguimos assistir a um bom e autêntico festival de música. Bem, o Tamworth Country Music Festival vai mudar tudo isso em 2022.

Os últimos dois anos foram uma chatice, e há muito tempo que desejamos isso, e depois dos últimos 18 meses, é uma ideia difícil de entender. Mas sua próxima experiência real em um festival de música está chegando, com a primeira linha de artistas sendo travada para o inimitável Tamworth Country Music Festival.

Conhecido mais como uma experiência do que apenas um festival, este evento é para os amantes da música de todos os gêneros , não apenas fãs de country. Com o festival acontecendo em New South Wales, este evento de 10 dias verá centenas de artistas se apresentando em vários locais, trazendo dezenas de milhares de visitantes para Tamworth.

Uma celebração de verão fundamental e um evento imperdível para todos os gostos musicais, o Tamworth Country Music Festival é o maior festival de música da Austrália, o maior festival de música country do hemisfério sul, e entre os 10 melhores festivais do mundo.

Confira o Tamworth Country Music Festival:

Uma postagem compartilhada pelo Tamworth CountryMusic Festival (@tcmf_official)

Tamworth é definitivamente a 'capital da música country da Austrália', e suas autênticas raízes country oferecem a mistura eclética perfeita de talentos e experiências . Em 2022, o Tamworth Country Music Festival celebrará notáveis ​​50 anos e eles têm planos brilhantes para isso.

O 50º aniversário oferecerá uma mistura de tradicional, americana, blues, raízes, alt-country, bluegrass e honky-tonk, com artistas como ARIA Hall of Fame inductee Kasey Chambers , luminar da música country Troy Cassar-Daley , o estimado compositor Graeme Connors, a dupla florescente de Felicity Urquhart e Josh Cunningham (The Waifs) e a admirada artista Fanny Lumsden. Além disso, os artistas premiados Adam Brand e Travis Collins também farão uma série de shows gratuitos no Toyota Park, o maior local da cidade.

Em um aceno para cinco décadas do Tamworth Country Music Festival, o 50º aniversário será comemorado em estilo espetacular com um concerto com uma formação de estrelas realizada no Tamworth Regional Entertainment Conference Center na quarta-feira, 19 de janeiro de 2022.

Confira Graeme Connors, artista do Tamworth Country Music Festival:

Há muitas oportunidades de estar próximo e pessoal dos artistas em um recinto dinâmico da Fanzone e à noite o festival ganha vida com artistas se apresentando em vários locais da cidade. Tornando-se uma experiência inesquecível de música ao vivo. Depois, há uma zona de alimentação dedicada que permite aos frequentadores do festival experimentar todos os tipos de cozinhas e há uma zona familiar inspirada em espetáculos country, com passeios de carnaval, shows e jogos.

O festival também hospeda a noite das noites da música country, o Golden Guitar Awards, quando as estrelas desfilam no tapete vermelho e aparecem no palco como apresentadores, artistas ou se juntam às fileiras de mais de 400 vencedores do Golden Guitar. O Golden Guitar Awards é o evento de premiação de música mais antigo do país e o evento mais importante do Tamworth Country Music Festival.

Pronto para voltar à música ao vivo que tanto desejamos? Os ingressos para o Tamworth Country Music Festival já estão disponíveis através do site deles .

Tamworth Country Music Festival 2022

4 salteadores