Simon Pegg chama o fandom de ‘Star Wars’ de ‘o mais tóxico’

Guerra das Estrelas |

Simon Pegg, que apareceu em Jornada nas Estrelas e Missão Impossível, rotulou o fandom de Star Wars como 'tóxico' e 'difícil de agradar'.

Durante uma aparição no Sirius XM's Jim e Sam mostrar , Pegg foi questionado sobre qual filme ele acha que “os fãs mais difíceis de agradar.” O ator não hesitou ao responder, 'para ser honesto - e como alguém que meio que foi, você sabe, começou sobre as prequelas quando elas foram lançadas, o Guerra das Estrelas A base de fãs realmente parece ser a mais tóxica no momento. Provavelmente estou sendo muito controverso ao dizer isso.”

Pegg justificou seu comentário explicando que já foi um fã “tóxico” de Star Wars. “Pedi desculpas pelas coisas que disse sobre, você sabe, Jar Jar Binks. Porque, claro, havia um maldito ator envolvido. Ele estava recebendo muitas críticas e... era um ser humano. E porque recebeu muito ódio, ele sofreu, sabe, e me sinto péssimo por fazer parte disso.

Na mesma entrevista, Pegg falou com entusiasmo sobre os fãs de Star Trek. 'Eu acho que Jornada nas Estrelas os fãs sempre foram muito, muito inclusivos”, disse ele. 'Você sabe, Jornada nas Estrelas é sobre diversidade. É desde 1966, sempre foi. Não há nada como, 'Oh, de repente você está sendo acordado agora.' Jornada nas Estrelas foi acordado desde o início, sabe?”

Ele acrescentou que uma das razões pelas quais acredita que o fandom de Star Wars é tão tóxico é devido à resposta de alguns fãs à recente inclusão de POC na franquia.

Guerra das Estrelas de repente há, há um pouco mais de diversidade e todo mundo está começando com isso. E é, é muito triste, sabe?” Ele disse aos apresentadores do podcast.

John Boyega Finn na prequela de Guerra nas Estrelas A Força Desperta falou abertamente sobre a reação racista que experimentou desde que ingressou na franquia. “Sou o único membro do elenco que teve sua própria experiência única nessa franquia com base em sua raça”, disse ele à British GQ. “Vamos deixar assim. Isso deixa você com raiva de um processo como esse. Isso o torna muito mais militante; isso muda você. Porque você percebe: 'Recebi essa oportunidade, mas estou em um setor que nem estava pronto para mim.'” Para saber mais sobre esse tópico, siga o Observador de Cinema e TV.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais