Selena Gomez fala sobre o significado por trás de Bad Liar

Se você ainda não está ouvindo 'Bad Liar' repetidamente... o que há de errado com você?! Selena Gomez explica a história por trás do hit hipnótico que...

Selena Gomez explica a história por trás do sucesso hipnótico que foi co-escrito pela mesma equipe por trás de 'Hands To Myself', Justin Tranter e Julia Michaels (nossa nova paixão feminina).

A cantora diz isso “meio que conta uma história daquele sentimento quando você está obcecado por alguém, quando você está na 'fase de lua de mel'... Eu sou um otário por esse sentimento. Essa é a melhor sensação do mundo.”

Selena adiciona “Você simplesmente não pode jogar com calma. É isso que estou sentindo neste exato momento, e você não sabe como jogar com calma. Não sou natural, sou muito 'este é quem eu sou e é assim que você consegue' e funcionou para mim até agora.

“Eu definitivamente acho que toda garota pode se relacionar com isso”, sim, ela nos pegou!

Ouça a música aqui: