Sarah-Jane, estrela de The Block, diz que essa é a pior coisa da série

os preços das casas do bloco 2022 |

O bloco simplesmente não consegue fazer uma pausa. A estrela do programa, Sarah-Jane Wilson, se abriu sobre os desafios que enfrentou durante as filmagens.

Desde o princípio, O Bloco 2022 tem se envolvido em polêmicas e tragédias – e não parece estar melhorando. Após acusações de produtores manipulando o programa e colocando ativamente em perigo os concorrentes devido a agendas cansativas, uma das estrelas do programa se apresentou para falar sobre o que ela acha que é a pior coisa sobre as filmagens.

Durante uma conversa com 9agora , Sarah-Jane Wilson afirmou que ela e seu marido Tom Calleja tiveram que enfrentar desafios devido à 'escassez de mão de obra e material'.

“Há muita escassez de mão de obra e material, e isso foi muito sentido”, disse ela ao canal. “Simplesmente não conseguíamos colocar as mãos em nada, e foi simplesmente horrível.”

Esta não é a primeira vez que os concorrentes denunciam problemas de abastecimento no programa. Enquanto Wilson e Calleja conseguiram apresentar um produto acabado apesar dos desafios, os outros concorrentes Sharon e Ankur ficaram com um galpão inacabado porque não conseguiram os materiais a tempo - ou assim afirmou o construtor.

“A Straco não fazia os bráquetes nem fornecia o bráquete, mesmo que fôssemos nós. Eu estava perseguindo isso [quase] de hora em hora quando percebi que eles não estavam fazendo isso. Liam disse em um post no Facebook depois que o casal mais uma vez o acusou de ser preguiçoso.

Além dos problemas de abastecimento, no entanto, nesta temporada de O bloco tem sido crivado com uma controvérsia após a outra.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Mais recentemente, fontes próximas ao programa afirmaram que as exaustivas horas de filmagem estavam afetando os competidores, forçando-os a micro-sono enquanto estão na estrada. Apesar de levantar preocupações sobre isso para a equipe de produção, nada foi feito até que a rede finalmente interveio e formou a equipe.

Além disso, um nome sem nome concorrente recentemente também afirmou que o show foi fraudado . Falando com Tão dramático!, o competidor afirmou que a equipe de produção manipulou as pontuações para aumentar o drama e a tensão - eles só perceberam depois de perceber que as avaliações dos juízes sobre as casas não refletiam nas pontuações.

Para saber mais sobre este tema, siga O Observador de Reality TV.