Ruas emitem resposta à petição pedindo a renomeação do Golden Gaytime

petição para mudar o nome do golden gaytime |

As ruas responderam à petição que pede que o nome do sorvete Golden Gaytime seja renomeado.

A petição diz , “Em 2021, o significado de Gay está relacionado principalmente à sexualidade. Como gay, precisei lutar para ser eu mesmo, superando muitas coisas na minha vida, sou um gay orgulhoso.

Brian continuou: “Como parte da comunidade LGBTQIA+, acredito que minha identidade sexual pertence a mim, não a uma marca e que o significado desatualizado não se aplica mais. Não é hora desse duplo sentido acabar?”

Brian também faz referência ao fato de que vários outros doces e alimentos australianos renomearam ou renomearam seus homônimos, incluindo Red Skins, agora conhecido como Red Ripper, Chicocs agora sendo nomeado Cheekies e Queijo Coon tornando-se Cheer.

A Streets emitiu uma resposta oficial à petição, dizendo que 'o primeiro Streets Gaytime foi lançado na Austrália em 1959, quando a palavra 'gay' ainda não havia sido aplicada à preferência de gênero'.

“A origem do nome Gaytime foi e continua relacionada a ter um momento alegre ou feliz e foi criado para capturar o prazer que vem ao saborear um sorvete.

“O nome Gaytime não é e nunca teve a intenção de causar ofensa e sua petição é a primeira que tomamos conhecimento.”

O representante também afirmou que a marca “tem um compromisso profundo e de longa data para ajudar a construir uma sociedade mais diversa, equitativa e inclusiva para todos”, e também que Streets e outras marcas de propriedade da Unilever estão envolvidas na igualdade local e global. iniciativas, incluindo a campanha australiana de igualdade no casamento.

Por outro lado, enquanto Brian está solicitando que o nome do sorvete Golden Gaytime seja mudado, ele também sente que não é seu papel dizer a Streets como chamar o produto renomeado, mas ele sente que “é hora de o Golden Gaytime é chamado por estar desatualizado, especialmente quando Streets está lançando novos produtos e promoções cruzadas em 2021. ”

Por fim, sua sugestão é que “o produto deveria ser chamado assim e é hora de remover Gay de seu nome”.

De acordo com Advogada Rosa , a resposta à petição foi mista, principalmente com várias pessoas LGBTIQ afirmando que 'curtem a marca Golden Gaytime do acampamento'.