‘Os Simpsons’ previu os distúrbios nos EUA em 2021 e eles devem ser interrompidos

Os Simpsons |

Isso está ficando ridículo agora: estamos apenas uma semana em 2021 e parece que Os Simpsons já previu assustadoramente algo.

Em 6 de janeiro, os EUA foram abalados quando apoiadores pró-Donald Trump invadiram o Capitólio em uma tentativa inútil de se opor à presidência iminente de Joe Biden. O mundo ficou chocado com as imagens que aparentemente mostravam a polícia permitindo que os manifestantes entrassem no prédio e oferecendo pouca ou nenhuma resistência. Desde então, quatro pessoas morreram tristemente no ataque e pede de Trump impeachment nunca foi tão alto.

Pode ter sido uma notícia chocante e angustiante acordar esta semana, mas não, ao que parece, se você é um daqueles escritores irritantes em Os Simpsons . As pessoas fizeram a conexão entre o especial de Halloween do icônico programa de animação no ano passado e os tumultos no Capitólio.

Previsão dos Simpsons para 20/01/21 pic.twitter.com/O7FfK10Dap

— 222 (@yamamafav) 6 de janeiro de 2021

No primeiro segmento de A casa da árvore do horror XXXI , Homer sonha em votar nas eleições dos Estados Unidos, mas nunca vota de verdade. Em seguida, corta para o dia da posse, 20 de janeiro de 2021 e, bem, é bastante caótico. Os Simpsons imagina o país naquele dia em pleno modo apocalíptico, em guerra brutal, com prédios destruídos e incêndios em abundância. Homer também rouba propriedade do governo, semelhante ao homem selvagem que literalmente levou o pódio do Orador do Capitólio ileso com um grande sorriso bobo no rosto.

Embora os EUA ainda não tenham caído no apocalipse adequado, talvez nunca tenham parecido mais próximos dessa paisagem, com COVID-19 ainda varrendo o país e a eleição controversa contestada. As semelhanças entre Os Simpsons' a visão e a vida real não podem ser ignoradas.

A internet foi inundada com pessoas destacando a conexão. “Eu quero saber quem realmente são os roteiristas dos Simpsons”, disse uma pessoa no Twitter, e é uma pergunta muito justa neste momento.

eu quero saber quem realmente são os escritores dos simpsons pic.twitter.com/7wj25zcBlq

— denya (@cowmeh) 7 de janeiro de 2021

A comédia clássica tem tornou-se famoso por suas muitas previsões ao longo dos anos . Eles previram a ridícula ascensão de Trump ao poder e também a pandemia de coronavírus, entre muitas, muitas outras.

E não queremos alarmar ninguém, mas as outras coisas que o episódio de Halloween do ano passado previu foram uma fome global e robôs ultrapassando o mundo. Se eles também se tornarem realidade, então Os Simpsons tem que ser cancelado e seus escritores presos e julgados por bruxaria.

Omg Simpson fez isso de novo ??? #Washington DC pic.twitter.com/RoixAUWbTa

—Rehan Sameen (@rehan_sameen) 7 de janeiro de 2021