Os melhores momentos da entrevista de Stephen Colbert com Eminem na televisão pública de Michigan

Spencer Scott |

Stephen Colbert tem um dos trabalhos mais estressantes do show business. Depois de quase uma década hospedando O Relatório Colbert , um dos maiores programas de sátira política da história da televisão, ele decidiu fazer uma pausa e se concentrar em algo um pouco diferente - assumir O Último Show de David Letterman, que governou a TV noturna nos últimos 22 anos. Coisas simples.

Claro, em preparação para isso, Colbert tem que passar por um treinamento rigoroso. Ele já está documentando o processo no YouTube, que inclui experimentar o material, encontrar uma banda da casa e criar um cenário. E mais importante, passando por um teste rápido, apresentando um programa de televisão local em uma pequena cidade em Michigan.

Nesta semana, Colbert assumiu Somente em Monroe , um pequeno programa realizado em um canal de televisão a cabo de acesso público em Monroe, Michigan. O show geralmente cobre eventos locais, bem como arrecadação de fundos e informações sobre instituições de caridade. Mas, por apenas uma noite, foi apresentado pelo próprio Colbert, que cobriu todas as notícias locais - além de conduzir uma entrevista com ninguém menos que o deus do rap e ícone de Michigan, Eminem. Aqui estão alguns dos melhores momentos do programa de 40 minutos.

Não há 'eu' no MPACT

Hospedagem de imagem e vídeo por TinyPic

A introdução para Somente em Monroe começa na moda clássica de Colbert. Há piadas rápidas e ironia direta quando ele explica que está substituindo Michel Bowmen e Kay-Lanyee Ray Ralfco Wilson e agradece às boas pessoas da Monroe Public Access Cable Television. Ele está aqui para dar a Monroe um 'Michigander' e descobrir o que torna Monroe, Mongo...

Bela Monroe, Michigan

Originalmente nomeado em homenagem a um presidente dos EUA que desejava anunciar seu 'Jalapeno Banha em um biscoito duro', Monroe tem uma história orgulhosa que Colbert está mais do que disposto a informar ao público. Ele cobre uma importante notícia de uma crítica do Yelp deixada sobre uma experiência gastronômica que aconteceu nos anos 90. Ele também entrevista os hosts locais de acesso a cabo (os mesmos que ele estava substituindo). Todo o segmento parece falso, principalmente porque é difícil acreditar que esse show possa ser real, mas é um elemento básico da programação do MPACT. Ele discute se dá para comprar pipoca no cinema sem ingresso, e tem até concurso de pintura de unhas.

Entrevistando Eminem

Somente em Monroe começa quando Stephen Colbert convida um “Michigander local fazendo seu nome no competitivo mundo da música”. É claro que Colbert está se referindo ao vencedor de 15 Grammys, Eminem. A entrevista é desajeitadamente hilária, e se você já assistiu Entre duas samambaias , você sabe exatamente do que estou falando.

Hospedagem de imagem e vídeo por TinyPic

Colbert testa Eminem em seu conhecimento de Bob Segar, pedindo-lhe para cantar trechos das canções que ele canta. Ele pergunta se Eminem é “um daqueles rappers de fala rápida ou daqueles rappers de fala lenta”, se ele é um daqueles “rappers de rua como Will Smith”, e se toda essa coisa de rap vai ser uma carreira para ele, ou se é apenas mais um hobby.

Colbert treina Eminem, deixando-o saber que ele precisa ter um plano “para quando o sonho morrer” e oferece a carpintaria como uma carreira em potencial para ele. As coisas começaram a ir um pouco para o sul quando Colbert sugeriu que talvez o rapper precisasse de um emprego de verdade para não acabar sendo um recepcionista do Walmart.

No final da entrevista, Eminem pergunta se ele vai se apresentar (sua primeira apresentação na TV em anos), mas infelizmente Colbert está um pouco apertado no tempo. Colbert eventualmente reconhece Eminem como 'o cara que fez aquela coisa com Elton John no Grammy'.

Hospedagem de imagem e vídeo por TinyPic

Assista ao apresentador de Stephen Colbert Somente em Monroe em toda a sua glória aqui: