Os gostosos da euforia Hunter Schafer e Dominic Fike basicamente confirmaram que estão namorando

euforia

Imagem: HBO

|

Em notícias que muitos Euforia os fãs suspeitaram, os gostosos residentes Hunter Schafer e Dominic Fike pareciam ter confirmado que eles são, de fato, um casal.

Como a maioria dos Gen-Z/Millenials faz ao estrear um novo interesse amoroso, o casal lançou seu relacionamento para o mundo ver por meio de Dominic. história do instagram , onde eles foram flagrados se beijando enquanto comemoravam o aniversário de um amigo em um restaurante.

Euforia os fãs imediatamente entraram em colapso, com a maioria apoiando o casal supergostoso.

Dominic Fike e Hunter Schafer se beijam em novo story do Instagram. ❤️ pic.twitter.com/cMzA8Jx2se

— Pop Crave (@PopCrave) 11 de fevereiro de 2022

“Parabéns, hunter schafer e dominic fike, por se juntarem ao clube 'minha paixão por celebridade está namorando minha paixão por celebridade'. bissexuais, vencemos mais uma vez”, comentou um usuário no Twitter.

Outro acrescentou: “Preciso de Dominic Fike e Hunter Schafer para abrir espaço em seu relacionamento para mim”.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

É uma confirmação bem-vinda para Euforia fãs, que estão enviando Hunter e Dom desde que o último fez sua estréia na segunda temporada como Elliot, que parece estar preparando um triângulo amoroso acalorado com o personagem de Hunter, Jules, e sua namorada Rue na escandalosa série.

A dupla tem alimentado especulações de namoro há várias semanas, agravada pelo fato de que eles também foram vistos de mãos dadas enquanto deixavam o Cara Bonzinho em West Hollywood no mês passado.

No início do ano, Zendaya e Hunter falaram sobre Dominic embarcar na série, admitindo que estavam hesitantes sobre a inclusão do personagem de Fike, Elliot.

“Lembro-me de quando [o criador] Sam [Levinson] falou pela primeira vez sobre a ideia desse personagem de Elliot, eu não estava sentindo isso - como alguém que envia 'Regras' até o amargo fim', disse Zendaya Variedade, referindo-se a ela e aos personagens de Hunter.

'E eu fiquei tipo 'Ei, ei, ei, o que estamos fazendo aqui?' existe e que ele seja a pessoa que honestamente é o catalisador de muitas coisas que simplesmente precisam acontecer.

Hunter acrescentou: 'Acho que estava em um barco semelhante ao Z quando ouvi pela primeira vez sobre esse 'garoto Elliot'. Mas, você sabe, quando vimos mais do que isso trouxe para a história e o roteiro, tornou-se perspectiva emocionante, e uma vez que Dom entrou a bordo, ele tornou tudo muito divertido.

Hunter também falou sobre ela identidade sexual e sua jornada como mulher trans em entrevistas anteriores, observando que sua experiência muitas vezes reflete a de sua personagem.

Ao falar com o New York Times sobre o gênero como um conceito, ela disse: “No início da minha transição, acho que contei com um ponto de vista do mundo que estava muito próximo do binário de gênero e só consegui ser eu mesma no ponto de vista binário de gênero.

“E conforme aprendi mais sobre minha comunidade e passei a entender o gênero como um espectro, e o gênero binário como algo inexistente e uma construção e um produto do colonialismo, meio que deixei de lado a ideia de que preciso fazer um ou outro - e apenas me deixar ser.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV .