Os fãs estão comparando o membro do elenco de 'Selling The OC' com Regina George

Um membro do elenco de Selling the OC em comparação com Regina George |

Nos últimos dias, centenas de milhares de Vendo pôr do sol os fãs estão transmitindo o novo spin-off da Netflix, Vendo OC.

Todo o elenco da série é completamente novo, e o único rosto familiar que aparece em Selling The OC é The Grupo Oppenheim proprietário Jason Oppenheim. Isso significa um grupo inteiramente novo de rostos para os espectadores conhecerem, e muitos gostaram de um em particular.

Os usuários de mídia social apelidaram o personagem principal de Selling The OC, Alex Hall, como Regina George, o vilão icônico e chefe dos plásticos em Meninas Malvadas.

Apenas alguns segundos depois do primeiro episódio do novo programa, Alex Hall aparece na tela enquanto os espectadores são apresentados a ela. Embora ela pareça ser uma personagem muito simpática no começo, conforme o show avança, seu lado cruel começa a aparecer e suas ações no episódio final deixaram muitos espectadores perplexos.

Confira alguns dos melhores Tweets comparando Alex Hall a Regina George de Meninas Malvadas:

Vender The OC foi 😬
Alex Hall me lembra Regina George. Karlie é uma porra de um flip flopper que precisa parar de chorar e desenvolver uma espinha dorsal. Eu definitivamente adoro Rose, Jarvis e Gio.
Tyler realmente envergonhou Brittany snow, espero que ela consiga um novo homem. #SellingTheOC #Netflix

— Famoso Nolu 🌼 (@Kaulela_Nolu) 25 de agosto de 2022

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Alex Hall é literalmente Regina George #SellingTheOC como a garota Gio está dizendo uma coisa real você vem para minha esposa você vem para mim e você esnobou a esposa dele pare com o gaslighting ✋🏾

— THE BRAVO JUNK YARD 💃🏽 (@CurellaDeVillee) 25 de agosto de 2022

Lembre-se de como Regina George diria: “Oh meu Deus! Adorei sua pulseira!” mas então, pelas costas, para uma amiga, ela diria: “Essa é a porra da pulseira mais feia que eu já vi”?

Esse é Alex Hall. #SellingTheOC #SellingOC pic.twitter.com/aCpfj9mOqC

— RandomTVPolls (@RandomTVPollsJP) 25 de agosto de 2022

— THE BRAVO JUNK YARD 💃🏽 (@CurellaDeVillee) 25 de agosto de 2022

Polly e Alex Hall adoram falar sobre energia boa/ruim, mas suas vibrações parecem quando você raspa giz em um quadro negro. Garotas malvadas adequadas que adoram se projetar nos outros e dependem muito da validação social. #SellingTheOC

— Amina | SEJA ✈️🇺🇸 (@yeahshewrites) 26 de agosto de 2022

Selling the OC está sendo transmitido agora na Netflix.