Onde obter o melhor café em Potts Point

Você pode ganhar café, sushi e dim sims grátis este mês em Melbourne |

Potts Point é um centro nervoso para os olhos mortos, mal dormidos e sobrecarregados. Eu odeio acreditar no papo de 'mas primeiro, café', mas tenho medo de simplesmente morrer sem ele.

Assim, no espírito de se inclinar para uma existência que corre a uma velocidade vertiginosa em direção ao esgotamento. Sobrevivendo precariamente, e mal, com estimulantes cafeinados, assumi meu dever cívico de fazer uma lista dos melhores cafés em Potts Point.

Torrefadores primários de café

1/9 Ward Avenue Potts Point 2011

Se você deseja colocar seu melhor GORE-TEX de Williamsburg e ficar por perto, parecendo estrategicamente distante, o Primary Coffee Roasters é o seu Met Gala. É possivelmente o café mais bonito de Sydney. Parece que você está entrando em um painel wabi-sabi do Pinterest com curadoria perfeita. O café também é sublime.

Adora comida e bebida?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre Food & Drink diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Uma postagem compartilhada por P R I M A R Y C O F F E E (@primarycoffee_)

quarto dez

10 Llankelly Place Potts Point 2011

Casa do meu café da manhã favorito em Potts Point - o especial do Mediterrâneo. O Room Ten é um pequeno café que se estende até Llankelly Place. Desprezivelmente bom café da manhã é servido durante todo o dia e o café é uma verdadeira delícia. Ótimo local para observar as pessoas também.

Uma postagem compartilhada por Room Ten (@roomten_)

Café Chá e Eu

87C Macleay Street, Potts Point

Se você está se sentindo como um Sandy Cohen normal e deseja o conforto de um bagel perfeitamente schmeared e um café, Coffee Tea and Me é sua melhor aposta.

Uma postagem compartilhada por Coffee, Tea & Me (@coffeetea_andme)

Delicatessen

166 Victoria St, Potts Point NSW 2011

Uma das delícias terrenas mais satisfatórias é pegar um sambo e um café no Smalls Deli - com picles, é claro. E seguir para uma das muitas áreas verdes suntuosas que Potts Point oferece. Parque de peixes Koi e um sanduíche de salada de ovo? Bênção.

Joseph Hyde

34 Llankelly Place Potts Point 2011

Outra instituição de Llankelly Place. Joseph Hyde oferece um café da manhã mais opulento. Se você está se sentindo esquisito em uma sexta-feira, escolha uma mesa ao sol e passe de um latte de soja a um lindo espumante de sua fantástica carta de vinhos, felicidades.

Uma postagem compartilhada por JOSEPH HYDE (@josephhyde.co)

Bar Pequeno

6 Roslyn St, Potts Point NSW 2011

Como O castelo resumindo, é a vibe da coisa. O Piccolo Bar ainda possui o charme da velha escola dos dias de glória de Potts Point. É um ótimo lugar para sentar e deixar os locais mastigarem sua orelha, se você gosta disso. Se Vito estiver lá, peça recomendações de filmes.

Uma postagem compartilhada por Piccolo Bar (@piccolobarkx)

Junnys

107 Darlinghurst Rd, Potts Point NSW 2011

Se você não tem tempo para relaxar em Potts Point como um vagabundo boêmio e, infelizmente, é forçado a sofrer o destino de caminhar até o terrível CBD, tomar um café rápido no Junnys certamente será o ponto alto do seu dia. É um pequeno pedaço de utopia em meio à energia maníaca da estação Kings Cross.