O musical 9 to 5 de Dolly Parton estreou em Sydney com ótimas críticas

Dolly Parton 9 a 5 |

O musical de sucesso 9 para 5 fez o seu caminho com uma pontuação impressionante de Dolly Parton e um elenco cheio de atores fenomenais.

Baseado no filme de 1980 de mesmo nome, 9 para 5 conta a história de três funcionárias navegando em uma empresa machista, sob o olhar de um chefe egoísta, mentiroso e hipócrita.

O programa estreou originalmente em Los Angeles em 2008, mas chegou ao Capitol Theatre em Sydney.

Richard Reid viu a estréia em Sydney e disse o seguinte:

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Sempre fui um grande fã do filme e, claro, de Dolly fazendo sua estreia na tela grande.”

“Então, fiquei realmente impressionado e agradavelmente surpreso quando eles realmente abriram o filme em um musical em grande escala”

Aplaudindo todos os atores do show, Reid destaca o protagonista Casey Donovan como uma performance de destaque.

“Todos nós a conhecemos apenas como uma cantora excelente, mas sua atuação – fiquei tão impressionado com o pathos e a emoção que ela trouxe para o papel, e seu timing cômico é supremo.”

“Claro, o filme é um daqueles clássicos da comédia, acredito que foi por volta de 1980. Foi realmente o começo do pagamento igual para empregos iguais, e realmente tinha uma marca muito feminista”.

“E ver o show no palco realmente mostrou o quão longe chegamos em termos de remuneração igual para empregos iguais, e as mulheres na força de trabalho realmente não são levadas a sério.”

Wynonah Dove, uma megafã e imitadora de Parton, elogiou o show sem parar. “Chegou ao seu coração. Isso me deixou tão feliz. Eu chorei, eu ri. “

“Todos os atores fizeram um trabalho fenomenal; a música, o canto, tudo.”

“Fiquei encantado e fiquei muito agradavelmente surpreendido.”

9 para 5 fará o seu caminho para o Lyric Theatre em Brisbane em maio, antes de se mudar para o State Theatre de Melbourne em julho.