O Big Burrito Challenge está de volta

É baaaa-ack. Mad Mex lançou mais uma vez o Big Burrito Challenge.

Porque, embora tenhamos o Big Prawn, o Big Banana e vários outros objetos gigantescos espalhados pela Austrália, não há nada de novo em um burrito de um quilo. É um desafio de homem contra comida como nenhum outro - feito com o dobro da quantidade de ingredientes frescos de um burrito comum e com certeza provará aos seus amigos quem manda (se você estiver no jogo, claro).

O desafio vai de quinta-feira, 1º de maio, até o final do mês, em comemoração ao Cinco de Mayo do México (5 de maio); o dia em que o exército mexicano derrotou seus opressores franceses na histórica Batalha de Puebla em 1862, apesar de estar em desvantagem numérica de dois para um. Em outras palavras, é a celebração do azarão. Se você superar as probabilidades e vencer o Big Burrito em um restaurante Mad Mex em maio, ganhará uma autêntica máscara de luta livre mexicana.

Nossos amigos do Beat desafiaram os rapazes de Clowns e Mesa Cosa, que tocam no Brighton Up Bar neste sábado, 3 de maio. Veja como foi:

Entrevistador: Thom Parry Produtor: Max Jeffcote

Para mais informações, visite madmex.com.au/bigburrito . Viva México! Viva o burro!