Não fique esperando uma cena pós-créditos de 'Duna'

Vestir't be hanging around for a 'Dune' post-credits scene |

Não fique esperando uma cena pós-créditos quando for assistir Duna , não com Denis Villeneuve envolvido.

Em nova entrevista com NME , o diretor revelou o quanto os detesta. “Não gosto de cenas pós-créditos”, disse ele. “Há uma emoção final muito específica que eu estava procurando com o quadro final (de Duna ) e não quero mexer com isso. Então não, eu não uso cenas pós-créditos. Eu nunca fiz isso e nunca faria.”

Cenas pós-créditos se tornaram populares na era Marvel , sendo usado para configurar a Fase 400 ou o que quer que seja no UCM . É de se admirar, então, que Villeneuve não seja um fã da cena pós-créditos, dado seu desdém aberto pela Marvel ?

O diretor também explicou que o corte teatral de Duna é o único corte do filme. Jason Momoa , uma das estrelas do filme, recentemente declarou publicamente seu desejo pelo corte completo de seis horas do filme de Villeneuve. Duna a ser lançado.

“Eu amo Jason, mas isso não existe!” ele disse. “A versão do diretor é o que as pessoas estão assistindo nos cinemas agora. Não haverá outro corte… Sim, eu poderia ter feito um filme muito mais longo e contemplativo, mas esse não era o plano.”

Duna está programado para ser uma adaptação em duas partes do icônico romance de ficção científica de Frank Herbert, com uma sequência criada no final do primeiro filme. Villeneuve queria torná-los consecutivos, semelhante a como Peter Jackson fez o Senhor dos Anéis trilogia, mas a Warner Bros. decidiu esperar e ver o nível de interesse na primeira parte.

A CEO da Warner Bros., Ann Sarnoff, estava hesitante quando Data limite perguntou sobre o próximo filme. 'Teremos uma sequência para 'Duna?' Se você assistir ao filme, verá como termina', disse ele. 'Eu acho que você sabe muito bem a resposta para isso.'

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Duna chega aos cinemas e HBO Max em 22 de outubro.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV .

Confira o trailer de Duna :