Lembre-se disso? O maior erro de TV ao vivo da Austrália

|

A televisão gravada ao vivo certamente terá a confusão ocasional , mas nenhum foi tão desastroso e épico quanto o episódio final de A próxima top model da Austrália em 2010.

As duas finalistas, Kelsey Martinovich e Amanda Ware, ansiosamente dividiram o palco com a apresentadora Sarah Murdoch nos últimos momentos da série. Depois de uma preparação dramática, Murdoch anuncia que o vencedor é Martinovich.

A multidão vai à loucura e as comemorações começam quando Martinovich começa a agradecer aos produtores e concorrentes.

No entanto, o momento de compreensão e pavor é imediatamente reconhecível no rosto de Murdoch quando ela aceita o grande erro que acabaram de cometer na televisão ao vivo.

“Oh meu Deus, eu não sei o que dizer agora. Estou me sentindo um pouco mal com isso”, diz Murdoch. “Não... sinto muito por isso. Oh meu Deus. Eu não sei o que dizer. Este foi um acidente completo. É Amanda. Eu sinto muito.'

Considerando o momento dolorosamente estranho, todos os três se recompõem.

Murdoch tenta justificar o erro destacando que estava tão perto e o vencedor estava nas últimas votações.

Ware lança um cauteloso “Woo!” tentando amenizar a situação ao mesmo tempo em que comemora sua vitória de A próxima top model da Austrália.

Assista ao vídeo original!

De acordo com PerthNow , Murdoch sentou-se com Karl Stefanovic e explicou que seu fone de ouvido estava mudo e fez a ligação de sua própria memória dos resultados, sem saber que o resultado havia mudado.

“O ponto era que eu seria contatado pelo ouvido e não fui, então eu estava seguindo o que me disseram. Tanto quanto eu sabia, era a decisão certa.”

Mais de dez anos depois, todas as partes provavelmente superaram a provação. No entanto, é indiscutivelmente um dos maiores erros da história da televisão ao vivo e que só fica mais doloroso a cada exibição.