Killjoys deve retornar no novo quadrinho de Gerard Way 'National Anthem'

Killjoys, façam barulho! Nossos amados heróis renegados estão prontos para fazer seu bem-vindo retorno na próxima série de quadrinhos de Gerard Way e Shaun Simon.

Killjoys, façam barulho! Nossos amados heróis renegados estão prontos para fazer seu bem-vindo retorno na próxima série de quadrinhos de seis partes de Gerard Way e Shaun Simon, A Verdadeira Vida dos Fabulosos Killjoys: Hino Nacional .

A história em quadrinhos se concentrará no líder de Killjoy, Mike Milligram, e sua trupe de exterminadores adolescentes, que tentam manter o mundo do sábio invisível.

“Em 2010, o MCR lançou um disco conceitual, Dias de perigo: a verdadeira vida dos fabulosos Killjoys ”, Way e Simon revelaram a Imprensa Alternativa . “O disco foi inspirado em uma história que só existia em nossas mentes. Em 2013, escrevemos uma série de quadrinhos com base nesse registro conceitual enquanto a história original estava adormecida. Agora, em 2020, a história que inspirou tudo isso será contada: A Verdadeira Vida dos Fabulosos Killjoys: Hino Nacional .

“Não há futuro distópico - nenhum deserto para se esconder. Situado nas décadas de 1990 e 2000, Hino Nacional é uma história completamente diferente com um conjunto totalmente diferente de regras. Mike Milligram e sua gangue de exterminadores adolescentes operam no Invisível, onde eles distorcem a realidade para manter o status quo do mundo real seguro. Mas tudo está prestes a mudar quando as portas do Invisível são fechadas e Mike e seus Killjoys são empurrados para o mundo real e forçados a crescer e conseguir empregos de verdade.

“Telas, telefones e um mal-estar estagnado se tornam o novo normal. Quando a TV de Mike quebra e seus discos dos Ramones parecem ter sido apagados, ele começa a acordar. Mike Milligram parte em uma jornada para abrir as cortinas de um acobertamento que pode mudar o curso da história, passado, presente e futuro.”

Pensávamos ter visto o último dos Killjoys depois que eles foram mortos no expansivo álbum conceitual do My Chemical Romance. Dias de perigo. Embora tenhamos provado que estávamos agradavelmente errados depois que eles retornaram mais uma vez na minissérie da sequência de quadrinhos, A verdadeira vida dos fabulosos Killjoys.

A primeira edição de A Verdadeira Vida dos Fabulosos Killjoys: Hino Nacional está programado para ser lançado em 14 de outubro pela Dark Horse Comics.

Em outras notícias sagradas, o amado programa cult de super-heróis da Netflix de Gerard Way, A Academia Umbrella, está programado para retornar às nossas telas em 31 de julho. Você pode encontrar todos os detalhes aqui.

Confira os Killjoys em ação em ‘Na Na Na’ do My Chemical Romance: