Johnny Knoxville provoca cirurgia de $ 10 milhões 'Jackass Forever' que ele não tinha permissão para fazer

johnny knoxville idiota |

Em meio ao lançamento do tão esperado burro para sempre , o temerário perene Johnny Knoxville derramou em uma façanha em particular que não foi cortada.

“Tínhamos algo neste filme que queríamos fazer, mas não tínhamos permissão para fazer porque seria uma franquia de US$ 10 milhões”, disse Knoxville em uma entrevista recente ao IndieWire .

Enquanto ele não entrou em detalhes, ele disse que ele e seu companheiro burro colegas de elenco ainda “podem fazer isso um dia” no futuro.

“Mas foi uma cirurgia que ninguém precisa”, acrescentou Knoxville.

Sem surpresa, Knoxville mais uma vez sofreu uma série de lesões físicas durante burro para sempre – incluindo um pulso quebrado e costelas quebradas, além de uma concussão que resultou em uma hemorragia cerebral.

“Minhas habilidades cognitivas estavam em declínio acentuado após aquele golpe”, disse Knoxville a Howard Stern em janeiro.

“O golpe do touro foi o pior golpe que já levei de um touro ou talvez ponto final. Lembro-me de fazer alguns testes. O neurocirurgião disse: 'Você tem problemas para prestar atenção agora?' Eu disse: 'Sim, por quê?' Ele disse: 'Porque você marcou 17 em [sua atenção]'.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Eu tive que passar por todos esses tipos de tratamentos, essa estimulação magnética transcraniana, que eles fazem sua cabeça vibrar com esses ímãs por cerca de 30 minutos por vez, tipo, oh Deus, eu diria 10 a 12 tratamentos em uma série de dois meses e é suposto ajudar com a depressão e ajudar com minhas habilidades cognitivas.

“Foi difícil voltar. Eu estava tentando editar o filme na época, mas não conseguia ficar parado.”

Ele continuou: “Eu caí um pouco em depressão com esta última concussão. Isso não aconteceu antes.

“Meu cérebro estava apenas pregando peças em mim. Fiquei muito deprimido e focado demais nas coisas. Eu tive que começar a medicação pela primeira vez na minha vida. Isso me mudou completamente - isso e fazer terapia. Foi uma recuperação muito difícil desta última lesão, mas estou ótimo agora.

“Sinto que estou mais saudável do que nunca.”

Knoxville também sugeriu recentemente PESSOAS que seus dias como um saco de pancadas humano podem estar contados.

“Meu médico disse que não posso levar outro tiro na cabeça, já tive muitas concussões. EU fazer minha família passar o suficiente , muito honestamente ”, disse ele.

“Acho que não tenho mais nada a provar. Felizmente, não estou muito em contato com meu corpo, o que me custou caro, mas conseguimos ótimas filmagens por causa disso.”

burro para sempre estrelas originais Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, bem como alguns rostos novos - Rachel Wolfson, Sean 'Poopies' McInerny, Jasper, Zach Holmes e Eric Manaka.

E enquanto a nova geração de Jackasses não se conteve em suas acrobacias, sua juventude não significa que eles eram imunes a lidar com alguns ferimentos de batalha.

Após uma façanha em que o recém-chegado Zach Holmes pulou em um canteiro de cactos usando uma pipa, ele “acabou pegando uma infecção por estafilococos”.

“Demorou cerca de um mês e meio, dois meses para tirar todas as agulhas”, disse ele. “Ainda acho que posso ter alguns em mim.”

burro para sempre está nos cinemas agora.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV .

Assista ao trailer de Jackass para sempre: