Johnny Knoxville detalha danos cerebrais causados ​​por acrobacias de ‘Jackass Forever’

Johnny Knoxville sofreu danos cerebrais devido a uma acrobacia |

Com apenas algumas semanas até o lançamento de Jackass Forever, Johnny Knoxville falou sobre um grave incidente que aconteceu no set que o deixou com danos cerebrais.

Ao filmar os quatro burro parcela, Knoxville foi atacado por um touro e nocauteado. O incidente deixou o dublê com um pulso quebrado e costelas quebradas, além de uma concussão que resultou em uma hemorragia cerebral.

“Minhas habilidades cognitivas estavam em declínio acentuado depois daquele golpe”, disse Knoxville a Howard Stern em 25 de janeiro. “O golpe de touro foi o pior golpe que já levei de um touro ou talvez ponto final. Lembro-me de fazer alguns testes. O neurocirurgião disse: 'Você tem problemas para prestar atenção agora?' Eu disse: 'Sim, por quê?' Ele disse: 'Porque você marcou 17 em [sua atenção]'. Howard Stern .

“Eu tive que passar por todos esses tipos de tratamentos, essa estimulação magnética transcraniana, que eles fazem sua cabeça vibrar com esses ímãs por cerca de 30 minutos por vez, tipo, oh Deus, eu diria 10 a 12 tratamentos em uma série de dois meses e é suposto ajudar com a depressão e ajudar com minhas habilidades cognitivas. Foi difícil voltar. Eu estava tentando editar o filme na época, mas não conseguia ficar parado.”

“Eu caí um pouco em depressão com esta última concussão. Isso nunca aconteceu antes”, continuou Knoxville. “Meu cérebro estava apenas pregando peças em mim. Fiquei muito deprimido e focado demais nas coisas. Eu tive que começar a medicação pela primeira vez na minha vida. Isso me mudou completamente - isso e fazer terapia. Foi uma recuperação muito difícil desta última lesão, mas estou ótimo agora. Eu sinto que estou mais saudável do que nunca.”

Jackass será lançado nos cinemas em 4 de fevereiro.

Assista ao trailer de Jackass Forever: