Johnny Depp é visto bebendo enquanto o veredicto de Amber Heard é anunciado

Nós're already getting a doc about the Johnny Depp and Amber Heard trial |

Johnny Depp foi flagrado bebendo e comendo algo com o artista Sam Fender em um pub antes do veredicto de seu julgamento com Amber Heard.

Johnny Depp foi recentemente flagrado por locais em Newcastle Quayside bebendo em um pub com amigos e o artista Sam Fender. O usuário do Twitter que vazou esta informação forneceu um vídeo quando Depp deixou a taverna.

“Para quem estiver interessado… Johnny Depp e Sam Fender acabaram de ser vistos no pub The Bridge Tavern em Newcastle Quayside”

Para quem estiver interessado… Johnny Depp e Sam Fender acabaram de ser vistos no pub The Bridge Tavern em Newcastle Quayside 👍🏻⚫️⚪️ pic.twitter.com/j73jjiSiop

— Darren Williams (@DazWilliams) 1º de junho de 2022

aqui é âmbar Declaração completa de Heard na sequência do veredicto do julgamento:

“A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido porque a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder, a influência e a influência desproporcionais de meu ex-marido.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um retrocesso. Isso atrasa o relógio para uma época em que uma mulher que falou e falou poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Repõe a ideia de que a violência contra a mulher deve ser levada a sério.

Acredito que os advogados de Johnny conseguiram fazer com que o júri ignorasse a questão-chave da liberdade de expressão e ignorasse as evidências tão conclusivas que vencemos no Reino Unido.

Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou ainda mais triste por parecer ter perdido um direito que pensava ter como americano – de falar livre e abertamente”.

💕 pic.twitter.com/8vGMHykjkA

— Amber Heard (@realamberheard) 1º de junho de 2022

Aqui está o Johnny Declaração completa de Depps após sua vitória no processo por difamação:

“Seis anos atrás, minha vida, a vida de meus filhos, a vida das pessoas mais próximas a mim e também a vida das pessoas que por muitos, muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim foram mudadas para sempre.

Tudo em um piscar de olhos.

Alegações falsas, muito sérias e criminais foram feitas contra mim por meio da mídia, o que desencadeou uma enxurrada interminável de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. Ele já deu a volta ao mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um impacto sísmico na minha vida e na minha carreira.

E seis anos depois, o júri me devolveu a vida. Estou verdadeiramente humilhado.

Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem o auge dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão.

Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia a meus filhos e a todos aqueles que permaneceram firmes em seu apoio a mim. Eu me sinto em paz sabendo que finalmente consegui isso.

Estou, e tenho estado, impressionado com o derramamento de amor e o colossal apoio e bondade de todo o mundo. Espero que minha busca para que a verdade seja dita tenha ajudado outros, homens ou mulheres, que se encontraram na minha situação, e que aqueles que os apoiam nunca desistam. Espero também que a posição agora volte a inocente até que se prove o contrário, tanto na Justiça quanto na mídia.

Desejo reconhecer o nobre trabalho do juiz, dos jurados, da equipe do tribunal e dos xerifes que sacrificaram seu próprio tempo para chegar a este ponto, e à minha equipe jurídica diligente e inabalável, que fez um trabalho extraordinário ao me ajudar a compartilhar a verdade.

O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou.

A verdade nunca perece.
A verdade nunca perece.”