Jogamos 'God of War Ragnarok' no PS5 e aqui estão nossos pensamentos

Deus da Guerra Ragnarok Adam Guetti |

Nosso veredicto final sobre o enorme lançamento do PS5 God of War Ragnarok, FIFA 23 , Cavaleiros de Gotham e o mouse para jogos G502 X Plus da Logitech.

Tentar dar sequência ao que é amplamente considerado um dos melhores jogos da última geração nunca seria uma tarefa fácil, mas essa é a expectativa por trás Deus da Guerra Ragnarok . Talvez tenha sido uma pergunta irracional, mas é para o crédito desta sequência que ela o faz sem esforço, pegando o bastão da reinicialização de 2018 e, em seguida, correndo com ele.

Tudo em oferta em Deus da Guerra Ragnarok apenas se sente mais refinado. O combate, por exemplo, parece uma fera totalmente nova para conquistar. Ao utilizar as lâminas de Kratos desde o início, ele permite uma flexibilidade no campo de batalha que não existia na maior parte da missão principal do jogo de 2018.

Há muito mais verticalidade em jogo aqui, e muitos novos movimentos capitalizam isso - como pular de bordas de cabeça nos inimigos. As lutas parecem mais rápidas e fluidas, o que também as torna muito mais desafiadoras, mesmo na dificuldade padrão. Espere muito mais mortes desta vez nas primeiras horas, mas quase sempre é sua culpa.

Hands-on com o mouse para jogos Logitech G502 X e G502 X Plus

Escusado será dizer que testamos muitos mouses para jogos em nosso tempo. Mas embora cada dispositivo tenha seus pontos positivos, sempre voltamos para o G502 da Logitech. Desnecessário dizer que ficamos muito felizes em testar o novo G502X PLUS e G502X e, para todas as contas, ambos entregues em espadas.

Assim que sair da caixa, você notará que o design do G502X permanece praticamente inalterado. Isso significa que os mesmos contornos ergonômicos permanecem no lugar, assim como a forma maior. Embora esse seja um movimento destinado a agradar os fãs do original, se sua mão estiver no tamanho menor, você poderá ter um pouco de dificuldade e recomendamos uma tentativa antes de comprar. Para todos os outros, há a textura de borracha ao redor da área do polegar e fácil acesso aos 13 botões programáveis.

A Logitech adicionou de maneira inteligente uma tampa de substituição para um dos botões de precisão do mouse, caso você prefira uma sensação mais plana ao redor do polegar e não esteja desesperado por essa funcionalidade extra. O G502 X PLUS também possui uma iluminação RGB elegante que atravessa a metade inferior do dispositivo. É altamente personalizável e parece muito bom em ação. Emparelhe-o com o tapete Powerplay da Logitech e você nem precisará se preocupar com o impacto na duração da bateria. Se você estiver levando em movimento, um pequeno disco removível pode aparecer e armazenar seu receptor USB.

Se você estiver com um orçamento um pouco mais apertado e puder ficar sem a funcionalidade sem fio, a iteração com fio do G502X ainda é uma opção incrivelmente sólida. O mesmo fator de forma básico do PLUS permanece, assim como a qualidade de construção robusta. Além disso, graças à implementação do cabo, esta iteração é capaz de perder algum peso e sentir-se visivelmente mais leve na mão. Você também não terá a iluminação RGB, mas é difícil reclamar quando os fundamentos do G502 X são tão bons quanto eles. Os novos interruptores ópticos permitem uma melhor velocidade sem sacrificar a estabilidade e somos um grande fã.

A versão com fio Logitech G502 X é vendido por US$ 149 , enquanto o X PLUS devolveu $ 279 . Mas não importa qual você escolha, espere ampliar sua experiência de jogo.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de jogos .