Jackson do MAFS Austrália foi flagrado beijando uma mulher que não era Olivia

mafs jackson |

O drama pós-temporada de Married At First Sight Australia acabou de aumentar com a notícia picante de que Jackson Lonie foi flagrado beijando uma mulher na noite de sexta-feira - que não era sua parceira, Olívia Frazer!

Em um TikTok excluído desde então, que agora se espalhou para pessoas como Tão dramático ! e A lavagem , o noivo Jackson pode ser visto paquerando com uma morena misteriosa durante uma festa que aparentemente aconteceu no Lava Nightclub em Melbourne na noite de sexta-feira.

Os fãs do programa, sem surpresa, enlouqueceram com as teorias, com alguns assumindo que o controverso par estava simplesmente chamando a atenção da mídia para si mesmos, enquanto outros brincaram que era um “ OnlyFans colaboração em referência a Olivia anunciando que ela havia se juntado à plataforma.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Parece-me uma configuração para continuar perseguindo essa fama”, escreveu um usuário do Instagram, enquanto outro acrescentou: “Nah, apenas uma colaboração do OnlyFans!”

Enquanto isso, a misteriosa mulher – aparentemente chamada Hannah – tem desde que falei com Tão dramático!, revelando os detalhes suculentos e confirmando que ela, de fato, beijou a estrela do reality.

'Sim, nós nos beijamos no Lava ontem à noite', disse ela Tão dramático! . “Eu nem sabia se eles ainda estavam juntos. Eu estava apenas tendo uma boa noite fora, não esperava isso.

Pegue a pipoca, pessoal - está prestes a ficar bagunçado!

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV .