Jack Vidgen, estrela do The Challenge, revela que tem síndrome de Tourette

Jack Vidgen |

Jack Vidgen revelou que tem síndrome de Tourette depois que os fãs apontaram sua 'contração' durante o The Challenge.

A estrela da realidade levou para o seu histórias do instagram e disse que decidiu falar sobre sua condição por causa de algumas das “coisas desagradáveis” que as pessoas têm dito sobre ele.

“Eu torço muito meus dedos. Eu bato muito com os dedos e algumas pessoas dizem que são coisas desagradáveis ​​sobre as razões pelas quais acham que pode ser”, disse ele.

Vidgen continuou: “Fui diagnosticado com Tourette quando tinha cerca de sete anos de idade e TOC, hum, o Tourette diminuiu com o passar dos anos.

“Quando fico nervoso ou estou em uma situação de alta pressão, às vezes eu me contorço, às vezes meu rosto se contrai.”

O cantor australiano disse a seus seguidores que está 'inseguro' com as movimentações, e prefere que seus fãs não falem nada a respeito.

“Eu olho para trás em alguns vídeos e penso, ‘Jack, pare de mover suas mãos. Mas sim, às vezes não consigo evitar. Eu não sei o que estou fazendo. E então, quando percebo que estou fazendo isso, tento apenas manter minhas mãos juntas.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Embora Vidgen seja um cantor australiano popular, ele começou Austrália tem talento e tornou-se uma espécie de estrela da realidade desde então. Ele participou da 8ª temporada do Australian A voz , America's Got Talent: Os Campeões , Eu sou uma celebridade... Tire-me daqui! Austrália, o cantor mascarado e O Desafio Austrália.

Jack - que foi eliminado no segundo episódio de The Challenge, que foi ao ar esta semana, disse acreditar que conseguiu um edição favorável .

“Havia muitas coisas que estou feliz por não terem sido mostradas. Acho que disse muita merda sobre as pessoas que estou feliz por ter saído do outro lado agora e estou mantendo minha reputação de doce como torta.