Homenagens chegam à amada estrela de rádio da ABC que morreu inesperadamente

Repórter ABC |

A amada estrela de rádio da ABC, Sarah Tomlinson, morreu inesperadamente de choque anafilático. Ela tinha 40 anos.

O premiado apresentador adoeceu repentinamente durante as férias anuais e faleceu pouco depois. Ela era chefe de gabinete da ABC Mildura-Swan Hill, no sul da Austrália.

“Sarah Tomlinson faleceu na noite de 8 de novembro de anafilaxia. Estou muito grata por seus últimos dias terem sido ensolarados e felizes nas férias com seu lindo cachorro Harley, a quem ela amava tanto e que lhe deu amor incondicional”, escreveu sua amiga no Facebook.

Tomlinson era locutora desde os 14 anos de idade. Ela começou a trabalhar como apresentadora convidada do Good Morning Country na estação de rádio comunitária 3HotFM de Mildura em sua cidade natal, Mildura, no rio Murray. Ela é lembrada por seu grande senso de humor e bom coração.

O primo do repórter postou uma foto deles juntos com uma legenda comovente dizendo: “É com profunda tristeza que reflito sobre a vida de minha querida prima, ídolo e amiga Sarah Tomlinson. Sua vida era cheia, suas piadas eram hilárias e assustadoras e sua voz tinha aquela bela casca. Ela era a líder de torcida de todos e a maior doadora de presentes. Vou sentir falta dela por tudo.”

Seu ex-colega da Radio Adelaide, Dan Davis, também compartilhou uma comovente homenagem. “Essa dói. Sarah Tomlinson foi muito gentil comigo durante meu tempo na Radio Adelaide e continuou a estender a mão anos depois que saí. Um verdadeiro defensor das vozes regionais e um dos mais perspicazes que já conheci. O mundo está pior sem ela.

A repórter da ABC Casey Briggs elogiou Tomlinson por sua influência na mídia regional.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Sarah Tomlinson era entusiasmada, divertida, trabalhadora e uma defensora feroz da mídia comunitária e regional e do poder do rádio. Ela foi uma das minhas primeiras mentoras e treinadoras na rádio comunitária e aprendi muito com ela”, escreveu Casey.

abc diretor interino de regional e local Hugh Martin condolências oferecidas aos entes queridos de Sarah.

“As homenagens a Sarah de toda a organização são uma prova de seu trabalho como locutora de rádio e líder regional”, disse ele.