Homem em loja de bagels fica furioso porque as mulheres o rejeitam por ser baixo e leva nocaute

Um homem furioso em uma loja de bagel lançou um discurso misógino contra as mulheres por rejeitá-lo por causa de sua altura |

Mais um caso de homens brancos sendo oprimidos, a injustiça acabará? Surgiram imagens de um homem em uma loja de bagels em Nova York atacando a raça feminina por rejeitá-lo por causa de sua baixa estatura.

No vídeo postado no Twitter, o pedaço de coragem de meia-idade em um ajuste obsceno de corredores, sapatos e polo listrado lançou um discurso no Bagel Boss em Nova York, justificando por que ele acredita que não há problema em “degradar as mulheres”.

“Degrade - por que é normal que as mulheres digam: 'Oh, você tem um metro e meio em sites de namoro, você deveria estar morto', tudo bem?”

A mulher que filmava o jovem Napoleão perguntou a ele: “Quem disse isso para você aqui? Ninguém.'

“Mulheres, em geral, têm dito isso em sites de namoro. Você acha que eu estou inventando essa merda. Onde quer que eu vá, recebo o mesmo maldito sorriso com o lábio mordendo.

Outro cliente interrompeu seu discurso, acenando: “Cara, acalme-se”, ao que ele respondeu: “Cala a boca. Você não é Deus, meu pai ou meu chefe.

A situação então piorou, o homem lançou o desafio, desafiando um cliente a 'sair' e desafiando-o a 'vá em frente e me ataque'. O que, infelizmente para nosso amigo com deficiência vertical, foi exatamente o que aconteceu.

É tão ridiculamente Nova York. Assista à filmagem incrível abaixo.

então, no bagel boss esta manhã, o idiota misógino visto no vídeo estava degradando quase todas as funcionárias, assim como outros clientes. foda-se esse cara. pic.twitter.com/LZh1Uk4UXZ

- olivia shea ? (@oliviabradley88) 10 de julho de 2019

Homens, nós mulheres não nos importamos com sua altura, nós nos preocupamos com a maneira como você se comporta. Danny DeVito e sua ousadia infinita poderia deixar qualquer mulher com os joelhos fracos e ele marca 4 pés 8. Eu só tenho um pressentimento de que degradar as mulheres por, você sabe, existir, pode não conquistar muitos. Esperamos que depois de ser nocauteado no esquecimento, esse cara reavalie suas técnicas de sedução.