George RR Martin confirma que House Stark e Winterfell estarão no HotD S2

Winterfell a casa do dragão a guerra dos tronos george rr martin |

George RR Martin sentou-se recentemente para conversar casa do dragão Temporada 2, onde ele confirmou que Winterfell e House Stark retornarão.

GRRM falou recentemente em uma entrevista sobre a expansão do escopo que casa do dragão verá na 2ª temporada. Ele deu uma breve visão geral da 1ª temporada e como os locais eram limitados em comparação com Guerra dos Tronos . Isso, é claro, ele diz que vai mudar na segunda temporada.

Além de confirmar que House Stark e Winterfell aparecerão na próxima temporada, Martin também sugere que Riverlands, Harrenhal e outros lugares com mais famílias e dragões entrarão na briga.

“GRRM confirma que House Stark e Winterfell farão seu retorno na segunda temporada de #HouseOfTheDragon

GRRM confirma que House Stark e Winterfell farão seu retorno na 2ª temporada de #HouseOfTheDragon pic.twitter.com/ImL2y6657t

— casa do dragão fora de contexto (@oochotd) 28 de outubro de 2022

“Ele também diz que a segunda temporada será um desafio por causa da variedade de diferentes casas e personagens que entrarão em jogo! “Só fica maior.”

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Ele também diz que a segunda temporada será um desafio por causa da variedade de diferentes casas e personagens que entrarão em jogo! “Só fica maior.” pic.twitter.com/fBzPhHXmdU

— casa do dragão fora de contexto (@oochotd) 28 de outubro de 2022

Martin recentemente falou sobre seu controle criativo sobre a série , que ele parece estar tendo mais com casa do dragão , e chegou a dizer que não quer acabar como Stan Lee.

Ao falar com O Repórter de Hollywood em um entrevista , George R.R. Martin descreveu como ele não quer sua dinâmica com Guerra dos Tronos para acabar como a dinâmica de Stan Lee com o MCU.

“George R.R. Martin quer permanecer no controle de #Guerra dos Tronos e não acabar como Stan Lee com a Marvel”

“Ele não tinha poder, nem influência… apenas uma pessoa amiga que eles traziam para as convenções e que fazia participações especiais. Ficar de fora do mundo que [você] criou seria difícil”

Ele não estava escrevendo nenhuma história. Ele não podia dizer, 'não faça esse personagem'”

Martin também fez comentários sobre como gostaria de ver seu universo construído da mesma forma que Marvel e Star Wars, mas aparentemente, com ele tendo mais controle criativo sobre os acontecimentos.