Florence Pugh critica homens 'vulgares' por zombarem de seus 'pequenos seios'

Florence Pugh |

Florence Pugh foi ao Instagram para esclarecer os comentários ofensivos que recebeu sobre seus seios.

A atriz de 'Viúva Negra' usou um vestido Valentino de tule rosa transparente para o desfile de alta costura do estilista em Roma, Itália, na sexta-feira. A jovem de 26 anos ficou sem sutiã e seus mamilos totalmente visíveis – uma atitude que rendeu muitas críticas nas redes sociais.

“Então é assim que eles se parecem (decepcionantes), mas ainda fofos”, escreveu um comentarista sobre o peito de Pugh. Outro acrescentou: “essas coisas são do tamanho do dedão do pé de um bebê. Glorioso”, com uma terceira escrita, “Tecnicamente, você é plano”.

A postagem no Instagram de Pugh mostrando-a usando o vestido transparente tem milhares de outros comentários explodindo tanto seu corpo quanto a roupa.

“Use um vestido que deixe algo para a imaginação em vez de permitir que o mundo veja seu peito e ninguém dirá nada desagradável. Porque este vestido é muito desagradável. E você SABIA que as pessoas iriam falar sobre isso, é por isso que você usava. E você SABE disso”, escreveu um.

“Não quando as fêmeas querem correr exibindo-os para atrair a atenção dos homens e depois reclamar disso. Eles literalmente saem para serem sexy e depois reclamam porque são sexualizados. Essa é a minha frustração”, comentou outro.

No entanto, Pugh se posicionou contra os comentários ofensivos, dizendo que os homens ficarão felizes em “destruir” o corpo de uma mulher quando tiverem o anonimato de estar atrás de uma tela de computador.

Adora Moda e Beleza?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes de moda e beleza diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Por que você tem tanto medo de seios? Pequena? Grande? Deixei? Certo? Apenas um? Talvez nenhum? O que. É. Então. Aterrorizante”, escreveu Pugh em um post no Instagram.

“Escute, eu sabia quando usava aquele incrível vestido Valentino que não havia como não haver comentários sobre isso”, continuou ela. “Seja negativo ou positivo, todos nós sabíamos o que estávamos fazendo. Eu estava animado para usá-lo, nem um pouco de mim estava nervoso. Eu não estava antes, durante ou mesmo agora depois.

Ela continuou: “O que é interessante de assistir e testemunhar é como é fácil para os homens destruir totalmente o corpo de uma mulher, publicamente, com orgulho, para todos verem. Você até faz isso com seus cargos e e-mails de trabalho em sua biografia ..?”

Uma postagem compartilhada por Florence Pugh (@florencepugh)

“Por que você tem tanto medo de seios? Pequena? Grande? Deixei? Certo? Apenas um? Talvez nenhum? O que. É. Então. Aterrorizante”, Pugh perguntou aos homens em um longo acompanhamento de postagem no Instagram compartilhado em 10 de julho.

'Escute, eu sabia quando usava aquele vestido incrível do Valentino que não havia como não haver comentários sobre ele' Pugh começou sua mensagem ao lado de uma série de fotos dela usando o vestido rosa. “Seja negativo ou positivo, todos nós sabíamos o que estávamos fazendo. Eu estava animado para usá-lo, nem um pouco de mim estava nervoso. Eu não era antes, durante ou mesmo agora depois.

“Sou muito grato por ter crescido em uma casa com mulheres muito fortes, poderosas e curvilíneas”, continuou Pugh. “Fomos criados para encontrar poder nas dobras do nosso corpo. Para ser alto sobre estar confortável. Sempre foi minha missão nesta indústria dizer ‘foda-se e foda-se’ sempre que alguém espera que meu corpo se transforme em uma opinião sobre o que é quente ou sexualmente atraente.”

Pugh concluiu sua mensagem acrescentando: “Usei aquele vestido porque sei. Se ser abertamente abusivo em relação às mulheres publicamente em 2022 é tão fácil para você, então a resposta é que é você quem não sabe. Crescer. Respeite as pessoas. Respeitar os corpos. Respeite todas as mulheres. Respeite os humanos. A vida vai ficar muito mais fácil, eu prometo. E tudo por causa de dois mamilos fofos…”

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV e a Observadora de moda e beleza.