Finalmente sabemos se ‘Pokémon Legends: Arceus’ é realmente bom

Pokémon Lendas Arceus Adam Guetti |

Apesar de meses de especulação, as análises de Pokémon Lendas: Arceus chegaram e os resultados podem surpreendê-lo.

Se você é um fã obstinado de Pokémon, foram alguns meses tensos. Apesar de ser anunciado há pouco menos de um ano , a Nintendo tem estado surpreendentemente quieta sobre Pokémon Lendas: Arceus . Isso foi preocupante porque o jogo prometia tudo o que os fãs dos monstros de bolso clamavam. Havia o mundo aberto gigante, uma nova mecânica de captura e uma vibração geral que parecia muito com Zelda Breath of the Wild. Em essência, Pokémon Lendas: Arceus procurou reformular completamente a fórmula Pokémon pela primeira vez em mais de uma década.

Ele falou muito, mas com tanto silêncio de rádio ninguém sabia se ele iria andar. Bem, não tema mais, jogadores, porque as críticas chegaram e são extremamente positivas.

De acordo com pressione começar , '…Enquanto Espada e escudo trouxe algumas novas ideias para a mesa, Lendas: Arceus serve como um ponto de partida sólido para futuras entradas na franquia. Embora possa não fornecer a fidelidade visual e a exploração que desejamos em um jogo Pokémon de mundo aberto, ele fornece um loop de jogabilidade satisfatório e viciante, juntamente com uma narrativa surpreendentemente agradável.”

GameSpot foi igualmente positivo, mas apontou algumas das limitações técnicas do jogo, afirmando “O mundo é apresentado de forma semelhante a Breath of the Wild, mas Legends: as zonas distintas de Arceus não correspondem exatamente à ampla abertura daquele jogo Zelda. Eles ainda são bastante grandes e capturam a mesma sensação de admiração, mas não é o mesmo nível de um feito técnico impressionante.

“Pokémon Legends Arceus também parece estar lutando contra as limitações técnicas do Nintendo Switch às vezes (joguei em um Nintendo Switch OLED), mesmo entre esses ambientes menores. Pedaços da geometria do mundo surgem e desaparecem regularmente, e corpos d'água e o céu mostram uma repetição de textura reveladora que é difícil não notar. É uma prova da qualidade do jogo que esses problemas prejudicaram apenas um pouco o meu prazer.”

Desnecessário dizer que, se você é um Pokémaníaco, é uma época maravilhosa para estar vivo.

Adora jogos?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre jogos diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Você pode Comprar Pokémon Lendas: Arceus via Amazon .

Para se manter atualizado sobre isso, siga o Observador de jogos .