Ellie Smith divulga declaração após reencontro com a filha desaparecida Cleo

Ellie Smith quebra o silêncio após reencontro com a filha desaparecida Cleo Funcionários |

Cleo Smith, de quatro anos, desaparecida, foi encontrada pela polícia da Austrália Ocidental durante a noite em uma casa trancada em Carnarvon.

A polícia invadiu a casa em Carnarvon à 1h da quarta-feira, 3 de novembro, e encontrou Cleo em um dos quartos.

Acredita-se que ela tenha sido sequestrada da barraca de sua família durante um acampamento em 16 de outubro. O morador da casa não estava no endereço no momento. Um homem de 36 anos, sem parentesco conhecido com a família, está sob custódia.

“Tenho o privilégio de anunciar que nas primeiras horas desta manhã, a Força Policial da Austrália Ocidental resgatou Cleo Smith. Cleo está viva e passa bem”. Disse o comissário de polícia de WA, Col Blanch.

“Uma equipe policial invadiu uma casa trancada em Carnarvon por volta da 1h. Eles encontraram a pequena Cleo em um dos quartos.

'Um dos policiais a pegou nos braços e perguntou: 'Qual é o seu nome? ' Ela disse: 'Meu nome é Cleo.''

Cleo se reuniu com seus pais logo depois que ela foi resgatada. Sua condição não foi revelada em detalhes explícitos, mas o comissário de polícia de WA, Chris Dawson, disse que ela estava “tão bem quanto poderíamos esperar nas circunstâncias”.

Ellie Smith, a mãe de Cleo, foi ao Instagram para compartilhar uma declaração depois de se reunir com sua filha. “Nossa família está inteira novamente”, escreveu ela.

Uma postagem compartilhada por Ellie Smith (@elliejaydee23)

Em entrevista com abc rádio local em Perth esta manhã, o comissário de polícia de WA, Chris Dawson, disse que os pais de Cleo, Ellie Smith e Jake Gliddon, estavam 'encantados' por tê-la de volta em seus braços.

“Ela está viva, bem, sorrindo, então é um resultado maravilhoso, maravilhoso”, diz Dawson. “São pessoas fortes, são pessoas muito fortes. Eles têm um bom suporte ao seu redor. É um resultado maravilhoso hoje, mas será uma jornada difícil para eles”.