É 2021 e Justin Bieber ainda está ansioso para lutar contra Tom Cruise por algum motivo

Por razões que não são claras para todos, Justin Bieber mais uma vez desafiou Tom Cruise, estrela de Missão Impossível, para uma luta.

Justin Bieber ainda está ansioso para lutar contra Tom Cruise por algum motivo

Imagem: Justin Bieber

Por motivos não revelados, Justin Bieber está pensando em uma boa e velha briga de moda com Tom Cruise.

A treta do campo esquerdo começou em junho de 2019, depois que Bieber twittou o seguinte, aparentemente do nada: “Quero desafiar Tom Cruise para uma luta no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, ficará com medo e nunca superará isso. Quem está disposto a entrar na luta?”

Nos dias seguintes, Bieber voltou atrás no desafio: “Eu só estava brincando”, ele admitiu. TMZ . “Tenho certeza de que Tom provavelmente me daria uma surra em uma luta.”

Apesar de voltar atrás, durante uma aparição no Carpool Karaoke, Bieber disse ao apresentador James Cordern que se ele fosse enfrentar Cruise, ele tem certeza de que sairia triunfante.

Quando questionado por Corden por que ele decidiu desafiar Cruise para uma luta em primeiro lugar, Bieber admitiu: “Eu não sei, eu só estava sendo estúpido, para ser honesto.

'Mas as pessoas diziam: 'Quero que isso aconteça'', continuou ele. “E eu fiquei tipo, ‘Sabe de uma coisa? Isso pode até ser engraçado.'”

Corden não estava totalmente convencido de que Bieber seria o cavalo vencedor, “Não acho que seria muito divertido para você”, ele interrompeu antes de admitir que “apoiaria Tom todos os dias da semana” em uma luta.

“Estou tentando não deixar meu ego atrapalhar, mas não tem como”, afirmou Bieber. “Ele não é o cara que você vê nos filmes. Isso é um personagem... Forma fenomenal não significa que você é um bom lutador.

Justin Bieber investiga sua treta com Tom Cruise em Carpool Karaokê :

Agora ele parece ter jogado o desafio mais uma vez. Bieber foi ao Instagram para compartilhar uma foto em preto e branco de um vídeo, com a legenda “Tom Cruise está torrado”.

Vários amigos famosos de Bieber se juntaram ao caos, WWE ícone Dwayne 'The Rock' Johnson comentou. “‘Você vai comer raios e trovões de merda. Vá buscá-los, mano.

Enquanto o colaborador Benny Blanco acrescentou, “me nocauteou definitivamente no primeiro round”.

Uma postagem compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

Só o tempo dirá se algum dia veremos o dia em que Cruise e Bieber se enfrentarão, mas se a luta de Bieber com Orlando Bloom é algo para acontecer, estamos não colocando todos os nossos ovos em sua cesta.