Duas grandes estrelas deixam a estação de rádio Nova depois que Kate Ritchie deixa o cargo

Quatro apresentadores de rádio deixam a NOVA após a saída de Kate Richie |

Duas grandes estrelas estão deixando a estação de rádio Nova em meio à notícia de que Kate Ritchie estará se afastando de seu show Kate, Tim e Joel após um ano “agitado e cheio”.

No início deste ano, Kate foi pega dirigindo embriagada nos subúrbios orientais de Sydney com uma leitura de álcool no sangue de 0,06. Sua licença foi suspensa e ela foi multada em $ 600.

Ontem, Kate revelou que se afastaria de seu show de drive, mas retornaria em 2023.

“O ano passado foi incrivelmente agitado e intenso para mim e minha família”, disse ela. “Tive muitas mudanças e aumento do estresse em minha vida, como muitos de vocês, em um curto espaço de tempo. E isso cobrou seu preço”, disse ela em um comunicado.

Ele continuou: “E como você deve ter adivinhado, eu invisto muita energia emocional em tudo que faço, meu trabalho e minha família especialmente, e nos últimos meses tenho trabalhado no rádio, tenho voltado para a TV , e nas horas vagas até escrevi um livro infantil.”

Uma postagem compartilhada por Kate Ritchie (@kateritchieofficial)

“Nova tem sido fabuloso e compreensivo, então obrigado Nova e obrigado Tim, Joel e a equipe e, o mais importante, obrigado a todos os nossos fabulosos ouvintes. Eu realmente quero dizer isso.

A notícia da saída de Kate tornou-se um êxodo em massa, com os colegas funcionários da NOVA Sam Pang, Jonathan Brown e Dean 'Deano' Thomas anunciando que estão deixando a estação. Sam e Jonathan fizeram parte do Chrissie, Sam & Browny que está acabando depois de sete anos no ar. Dean 'Deano' Thomas foi uma âncora do programa. Chrissie terá uma nova função dentro da estação.

“Nós confiamos um no outro neste estúdio e é uma boa ideia fazer uma reverência sobre o que tem sido toda essa experiência para todos nós e nos despedir graciosamente”, disse Chrissie, 48, no ar.

Ela acrescentou: “Estou muito orgulhosa do que conquistamos profissional e pessoalmente desde que nos conhecemos em 2015 – especialmente nos últimos anos, pois todos nos mantivemos à tona durante a pandemia”.

Jonathan disse: “Nossa, nós nos divertimos. O destaque foi viajar para longe, nós três idiotas todos juntos e não saímos, passamos um tempo juntos. Nós nos vemos socialmente também.”

“Você tem sido a estrela dos últimos sete anos”, disse Sam a Jonathan. “Tem sido um privilégio fazer rádio matinal na minha cidade natal.”

Sam respondeu: “Adorei meu tempo na Nova e gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos no programa nos últimos sete anos. Gostaria de agradecer especialmente aos ouvintes pelo apoio.

'Tem sido uma experiência maravilhosa. Fiz amigos para toda a vida e me sinto muito sortudo por ter trabalhado com uma equipe tão incrível.”

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador da Cultura da Internet.