Dinheiro grátis: Commonwealth Bank oferece $ 50 em dinheiro 'desculpe'

Muitos clientes do Commonwealth Bank receberam dinheiro grátis |

Muitos clientes do Commonwealth Bank ficaram impossibilitados de acessar seus fundos na quarta-feira, quando o banco ficou offline durante uma interrupção. Para se desculpar pelo inconveniente, muitos clientes notaram um depósito de 50 dólares em suas contas, junto com uma nota de desculpas.

Muitos dos clientes do banco usaram as redes sociais para comemorar o dinheiro grátis.

Ei @CommBank Acabei de receber $ 50 e uma mensagem de desculpas. Para que valem os $ 50? Felicidades de qualquer maneira! 🍺😅 pic.twitter.com/eAIuMyK7Pr

— Kettryn Oliveira 🌻 (@KettrynO) 25 de junho de 2021

eu perdôo você #commbank pic.twitter.com/c3b7k46iWl

-Abdul Rahman (@a_bdi2k) 25 de junho de 2021

No entanto, nem todos os usuários do Commonwealth Bank receberão o dinheiro. Respondendo a usuários insatisfeitos no Twitter, o Commbank disse que estava revisando os pagamentos caso a caso.

Ame o dinheiro?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes do Money diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Lamentamos muito por isso e, para nos desculpar, fizemos um gesto de boa vontade em contas de clientes que foram significativamente impactadas.

“Nenhuma ação é necessária para receber o pagamento.”

No entanto, se você é cliente do Commonwealth Bank e ainda não recebeu o pagamento, ainda há esperança.

“Quando um cliente entrar em contato conosco, analisaremos sua situação caso a caso”, compartilhou o banco no Twitter.

Na quarta-feira, o banco teve uma interrupção, deixando muitos clientes do banco sem poder pagar por suas compras. Durante a interrupção, tocar e pagar não estava disponível e os usuários não conseguiam fazer login no banco online. Muitas pessoas foram ao Twitter para desabafar sua frustração.

Os primeiros relatórios do sistema foram desativados na manhã de 23 de junho e o sistema não foi totalmente restaurado até a manhã de 24 de junho.

Do jeito que eu fui EMBARASSEDDDD nas lojas hoje, quero reparações #commbank

— e Peggy (@cuddlycapricorn) 23 de junho de 2021

Você pode usar este logotipo gratuitamente #commbank pic.twitter.com/KU7xNXjj8M

—Macaco cubano (@anezkko) 23 de junho de 2021

Não é a primeira vez que o banco oferece um pagamento único, o CommBank depositou $ 50 nas contas do cliente após um interrupção semelhante em 2019.