De Dean's a Diana: as mais recentes adições à cena gastronômica de Potts Point

Bistrô 916 Funcionários |

Um resumo das últimas novas adições à cena gastronômica de Potts Point.

diana
1/28 Macleay St, Potts Point NSW 2011

Já se passou um ano desde que Kylie Kwong encerrou o capítulo sobre Billy Kwong, agora um novo restaurante finalmente preencheu a sagrada residência da Macleay Street. Diana é uma coreana-chinesa liderada pelo restauranteur regional Sammy Jeon, dono de vários restaurantes no centro-oeste de NSW.

Uma postagem compartilhada por Dianapottspoint (@dianapottspoint)

Dean's
7 Kellett St, Potts Point NSW 2011
O Deans lounge passou a residir no antigo e amado Dean's Cafe, que governou Kings Cross entre 1976 e 2011. O Dean's serve comida alcoólica tarde da noite que é genuinamente deliciosa. Pense em nachos, jaffles escorrendo e sobremesas clássicas como cheesecake, pudim de tâmaras e bolo de chocolate.

Adora Potts Point?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes do Potts Point diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

O menu de coquetéis é amplo, com clássicos como Hanky ​​Panky, Charlie Chaplin e Penicillin, ou assinaturas como Tropicana Spritz ou Banoffee Old Fashion.

Uma postagem compartilhada por Deans (@deanslounge)

Bistrô 916
22 Challis Ave, Elizabeth Bay NSW 2011

O mais recente empreendimento de Dan Pepperell (Restaurant Hubert, 10 William St) em Potts Point é uma ode ao jantar francês. Apelidado de “neo-bistro”, o Bistro 916 serve pratos franceses reinventados. É uma gula decadente: boudin noir inspirado em rolinhos primavera, batatas fritas de pato, bife au poivre, escargot, parfait de fígado de galinha. Talvez não traga os vegetarianos em sua vida.

Uma postagem compartilhada por Bistrot (916) 766 67 (@bistrot916)

Elm Rooftop
Nível 2, 122 Flinders St
Darlinghurst NSW 2010

Um novo bar na cobertura foi aberto no topo da instituição de Darlinghurst, The Taphouse. É delicioso, frondoso e inclinado para a década de 1920. É a vibração perfeita para diminuir uma tarde ensolarada. Pegue uma charcutaria e uma tábua de queijos, ou alguns tacos e delicie-se com a extensa variedade de cervejas artesanais e coquetéis.

Uma postagem compartilhada por E L M (@elmrooftopbar)