Como votar na final do 'Big Brother' e mudar o vencedor previsto

o final do Big Brother é hoje à noite |

Entramos na semana das finais e restam apenas três colegas de casa na casa do Big Brother; um “O.G.” Reggie e dois “novatos” Johnson e Taras.

Reggie venceu a terceira temporada do BB em 2003, Johnson é o autoproclamado “superfã” e Taras é a besta desafiadora que quebrou vários recordes durante seu tempo nesta temporada do show.

Todos os três companheiros de casa têm uma chance sólida na coroa deste ano - mas aposta esportiva derrotou Reggie com chances muito melhores do que Taras e Johnson. O site de punting atualmente tem Reggie sentado em $ 1,42, Johnson em $ 3,75 e Taras em um enorme retorno de $ 10. Isso significa que se Taras vencer, um fã que apostou $ 1 nele receberá $ 10 de volta, um fã que apostou $ 10 receberá $ 100 de volta e assim por diante.

A Sportsbet tem um bom histórico para prever o vencedor dos reality shows australianos - especialmente antes da temporada começa a ir ao ar . Muitas pessoas especularam que isso está relacionado a informações privilegiadas e que os apostadores que confirmaram informações sobre quem ganhou o show fazem suas apostas antecipadamente. No entanto, a Sportsbet proíbe estritamente esse comportamento e qualquer pessoa que apostar com informações privilegiadas será rigorosamente penalizada.

Terraço as baixas probabilidades de ganhar são uma surpresa para muitos fãs. Enquanto Reggie e Johnson são amados por sua personalidade por muitos espectadores, Taras provavelmente jogou o melhor jogo. Ele venceu onze desafios - mais do que qualquer colega de casa do BB sempre, e ele venceu os últimos cinco desafios consecutivos.

Ontem à noite, Taras venceu os dois desafios de indicação, permitindo-lhe escolher quem foi despejado da casa e quem ele levaria para os três finalistas com ele. Taras surpreendeu os telespectadores quando escolheu Brenton para ser despejado, em vez de Johnson, que ele tentou espremer no despejo anterior.

Embora as probabilidades da Sportsbet sugiram que Reggie tem a melhor chance de ganhar, a votação ainda está aberta e o vencedor não será decidido até esta noite. O vencedor será anunciado durante a final ao vivo, que vai ao ar hoje à noite, 12 de julho, às 19h30. Você pode votar em o vencedor escolhido aqui , e os votos devem ser enviados até 19:30 AEST.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV.