Cinco atividades australianas para arrasar neste verão com Kraken Black Mojito

Kraken Rum

Imagem: Kraken

|

o fanfarrão recomenda as trilhas sonoras perfeitas para acompanhar suas atividades favoritas de verão e o ferozmente refrescante Kraken Black Mojito.

Com as tardes se arrastando até a noite e inúmeras atividades para aproveitar com o sol, a Austrália é realmente um lugar mágico no verão, uma terra cheia de mistério e aventura. E com tanto para fazer, queríamos humildemente recomendar cinco sucessos australianos e a bebida perfeita para acompanhar suas atividades de verão favoritas.

A bebida perfeita, eu digo? Sim! Pode apostar que sim. Com toda a correria e emoção que vem com a estação mais quente do ano, você quer algo que seja gostoso e prático. Kraken Spiced Rum Black Mojito chega ao ponto: uma versão ousada do clássico coquetel de mojito com o rico sabor picante da casa de Kraken.

A melhor parte: basta abrir uma lata e aproveitar enquanto você está com seus amigos relaxando e curtindo as atividades de verão.

Aqui é onde vamos desfrutar do Kraken Black Mojito neste verão:

O clássico churrasco de verão

Uma barbie é claro! A comida perfeita, a grelha certa e um Kraken Black Mojito fresco: os ingredientes para uma extravagância quase pirotécnica de churrasco no quintal. Churrascos não são de forma alguma uma festa australiana exclusiva, mas na terra, é mais do que apenas uma reunião casual. É uma arte. A Páscoa, o Natal e o Dia da Austrália estão chegando, e não há maneira melhor de celebrá-los do que com a tradição consagrada de acender a barbie e convidar alguns amigos para uma festança.

Lembre-se de que pode parecer frio na superfície, mas há um pouco de etiqueta australiana para churrasco que você deve considerar:

Adora comida e bebida?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre Food & Drink diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

● Não quebre a regra fundamental do churrasco BYO e sempre traga algo que possa ser compartilhado. Pode ser alguns empecilhos ou a quintessência da salada de batata para viagem, mas recomendamos um pacote de quatro Kraken Black Mojitos, seu anfitrião agradecerá mais tarde!
● Vista-se informalmente! As barbies australianas devem ser reuniões sociais descontraídas. A menos que haja um código de vestimenta explícito, não há problema em usar shorts e tangas.
● Seja voluntário para ajudar! Claro, não exagere e certifique-se de nunca, jamais ensinar os anfitriões sobre como cozinhar. Mas fazer um churrasco dá muito trabalho e há muitas oportunidades em que você pode ajudar. Especialmente durante a fase de limpeza/consequências. Mostrar o seu apreço com um pouco de esforço é a melhor forma de agradecer aos seus anfitriões.

Nosso banger australiano recomendado para a ocasião? Atrevido, brilhante e otimista, 'A Foreign Affair' é a música perfeita para abrir seu churrasco épico. Além disso, apresenta ninguém menos que a própria lenda, Tina Arena!

Para mais informações sobre o Kraken Black Mojito - siga Kraken Rum em Instagram e Facebook , mas é claro, aproveite com responsabilidade.