CEO que fez comentários grosseiros para adolescente usando vestido foi demitido

vestir |

O homem que foi visto assediando um jovem de 18 anos vestindo um vestido para o baile em um vídeo que se tornou viral no TikTok foi demitido, de acordo com novos relatórios.

Dalton Stevens, 18, usou um deslumbrante vestido vermelho em seu baile de formatura com seu namorado Jacob Geitmann para provar que “a roupa é realmente sem gênero” e “não tem significado”, antes de ser assediado por um homem que mais tarde foi identificado como VisuWell CEO Sam Johnson.

No vídeo de confronto que ocorre no meio da discussão, Stevens pode ser ouvido dizendo ao CEO: “Escolhi o que quero vestir, então você pode se foder”.

pt. 1 pic.twitter.com/bgQLyMMVcE

—Jacob Geittmann (@jacobgeittmann2) 25 de abril de 2021

Johnson, não contente em deixar o casal em paz, começa a seguir o casal antes de distribuir mais insultos homofóbicos, inclusive dizendo ao jovem que ele “parece um idiota”.

“Acho que fico bem nele e que realmente gosto do vestido, e quero mostrar que as roupas não têm gênero”, disse Stevens, que respondeu à intimidação de Johnson. “E eu expliquei isso a ele, e ele continuou a me xingar e a me seguir.”

pt. 2 pic.twitter.com/H4btpHU0z1

—Jacob Geittmann (@jacobgeittmann2) 25 de abril de 2021

Falando com Newsweek , no entanto, Johnson reagiu insistindo que as alegações eram 'totalmente falsas', alegando que o confronto 'não foi nada pessoal ou envolvendo um vestido', mas sim 'sobre comportamento desagradável e barulhento desse grupo de adolescentes'.

“Não tenho má vontade em relação a ninguém ou suas escolhas pessoais, desde que não prejudique a mim ou minha família.”

No entanto, conforme o vídeo se espalhou pelas redes sociais e pelo Reddit, ele rapidamente alcançou a empresa de telemedicina onde Johnson atuou como CEO, que anunciou que havia sido afastado de seu cargo.

Declaração oficial pic.twitter.com/cMYoAEbI9d

— Visuwell (@VisuWell) 27 de abril de 2021

“Condenamos inequivocamente o comportamento exibido por Sam Johnson em um vídeo recente amplamente divulgado nas mídias sociais”, escreveu em um comunicado no Twitter.

“Depois de investigar o assunto e falar com os indivíduos envolvidos, o Conselho de Administração da VisuWell decidiu demitir o Sr. Johnson de seu cargo de CEO, com efeito imediato.”

“A cultura de Visuwell enfatiza respeito, bondade e compaixão, especialmente para aqueles de comunidades tradicionalmente marginalizadas, e mantemos uma política de tolerância zero para intolerância de qualquer tipo. As ações do Sr. Johnson contradizem os altos padrões que estabelecemos para nós mesmos na promoção da saúde daqueles que usam nossa plataforma.”

“Compartilhamos as preocupações que muitos expressaram sobre este assunto e esperamos anunciar medidas concretas que estamos tomando em apoio à comunidade LGBTQ em particular nas próximas semanas.”

Dia Morgan, mãe de Stevens, disse que seu filho ficou abalado quando ela falou sobre o incidente.

“E então saber que alguém achou necessário vir até ele e fazer tanto ódio”, disse ela.

“É de partir o coração para uma mãe.”