'Brooklyn Nine-Nine' terminará e, honestamente, parece o momento perfeito

Tudo chegando à Netflix Austrália em fevereiro de 2021

Imagem: NBC

|

A equipe por trás da comédia policial cult Brooklyn Nine-Nine anunciou que a próxima oitava temporada da série será a última.

Aqueles devem se lembrar que a sitcom foi cancelada prematuramente pela Fox em 2018. Embora, graças à enorme pressão de fãs dedicados, o show foi revivido.

Os fãs acessaram o Twitter e o Instagram na época, incitando uma petição usando a hashtag SaveB99, pedindo a outra rede que pegasse a série. Logo depois que a petição atingiu todo o vapor, NBC mergulhou para salvar o dia, anunciando que eles iriam pegar o show para uma sexta temporada.

Todas as coisas boas devem chegar ao fim. O produtor executivo do programa, Dan Goor, divulgou um comunicado confirmando que a nova temporada será a última e agradecendo aos fãs por sua dedicação inabalável.

“Eu me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas”, disse Dan Goor em um comunicado. “Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas do ramo, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família.”

“Mas, acima de tudo, sinto-me sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Torcedores que nos enchem de alegria. Terminar o programa foi uma decisão difícil, mas, no final das contas, sentimos que era a melhor maneira de homenagear os personagens, a história e nossos espectadores. Sei que algumas pessoas ficarão desapontadas por terminar tão cedo, mas, honestamente, estou grato por ter durado tanto. Título da minha fita de sexo.”

Em entrevista com Acesse diariamente ano passado, Brooklyn Nine-Nine ator Terry Crews reconheceu que os planos para a oitava temporada da série foram reconsiderados em meio à morte de George Floyd e aos protestos generalizados contra a brutalidade policial.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e conversas profundas e esperamos, com isso, fazer algo que seja verdadeiramente inovador este ano”, disse Crews. “Temos uma oportunidade e pretendemos aproveitá-la da melhor maneira possível.”

Ontem, a estrela do programa, Andy Samberg, disse Bíblia de menino que as filmagens da 8ª temporada estão programadas para serem retomadas 'em um futuro próximo'. As filmagens da nova temporada foram adiadas em meio a restrições relacionadas ao coronavírus.

“Começamos a filmar, depois voltamos a fechar. Então, estamos esperando para voltar novamente”, disse Samberg. “Está programado para um futuro bem próximo nosso retorno. Existem alguns fatores acontecendo – o aumento nos números [do coronavírus] em Los Angeles é grande.”

Ele acrescentou: “Há uma continuidade nas pessoas e nas histórias e o set se torna seu próprio organismo e você não quer interromper isso. Acho que você pode [perder um pouco o ritmo], e descobriremos isso quando voltarmos.”