Brooke Blurton escreve doce mensagem para os fãs antes de Bachelorette 2021

brooke blurton |

A futura solteira Brooke Blurton escreveu uma doce mensagem para os fãs após o anúncio de que ela apareceria como a próxima australiana Solteira.

Conforme relatado por Pedestre , Blurton foi revelado como a solteira deste ano nas redes sociais no início desta semana, com a legenda da postagem: “Austrália, diga olá para sua solteira de 2021, Brooke Blurton. 🌹 #BacheloretteAU”

A notícia foi recebida com muitos elogios, já que Brooke - uma mulher Yamatji-Noongar nascida em Carnarvon - está prestes a ser a primeira estrela abertamente bissexual no popular reality show de TV.

“No final das contas, também sou apenas Brooke”, disse ela.

“Eu represento muito, mas sou apenas uma garota de Carnarvon que veio do nada e deseja o amor e a conexão que ela merece.”

No início deste ano, o Bacharel de 2021 também foi anunciado, com o papel a ser desempenhado por Jimmy Nicholson. Muito diferente dos ex-solteiros, Nicholson é considerado um desconhecido - e não é anteriormente ou já é uma celebridade e também é supostamente descendente de Fiji e da Nova Zelândia.

Ao anunciar seu papel no programa, ele disse: “Acredito muito em abraçar qualquer oportunidade que se apresente, especialmente se tiver o potencial de mudar sua vida para melhor.

“A jornada à frente será uma das experiências mais desafiadoras que já realizei, no entanto, estou muito animado para conhecer alguém com quem eu poderia passar o resto da minha vida.”

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV .