Bam Margera é vista em um bar depois de fugir da reabilitação novamente

bam |

Em outra triste reviravolta nos acontecimentos para o ex- burro estrela Bam Margera, parece que ele teve uma recaída mais uma vez depois que foi flagrado saindo da reabilitação mais uma vez para ir a um bar local.

De acordo com um vídeo obtido por TMZ , Bam estava saindo de um bar na Flórida com uma mulher misteriosa no 57 Tavern em Sarasota até cerca de 1h da manhã de segunda-feira, com a publicação revelando que parecia “que ele precisava de ajuda para sair pela porta da frente”.

Eles acrescentaram que o viva o bam A estrela não está mais em contato com seus pais, April e Phil Margera, e “não ouviu falar de sua ex-esposa Nikki ou viu seu filho Phoenix desde que ele voltou para a reabilitação no final de junho”.

A triste notícia vem depois que um vídeo apareceu em julho mostrando Bam Margera festejando depois de fugir da reabilitação e desencadeou uma busca desesperada por seu paradeiro.

De acordo com TMZ , que adquiriu o clipe, Bam “se encontrou com algumas pessoas em um bar de esportes no sábado em Pompano Beach e tomou algumas bebidas alcoólicas” após sua saída repentina da reabilitação, antes de pedir para ser levado ao hospital por causa de uma lesão no pulso e ir para um clube de strip.

Ele então foi para a casa de um amigo, onde aparentemente desmaiou ao lado de alguns outros foliões antes de voltar a si.

Você pode conferir o vídeo aqui.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Em uma entrevista recente com colegas burro o ex-aluno Steve-O, que agora está sóbrio, Bam revelou que sua associação com o cantor do HIM, Ville Vallo, no início dos anos 2000, levou ao seu turbulento vício em álcool.

“Sou alcoólatra. Já faz muito tempo”, disse Margera a Steve-O no chat.

“Eu me lembro quando eu tinha provavelmente 24 anos, estava tão hipnotizado por Ville Valo do HIM… ele simplesmente andava pela rua na Finlândia e as garotas literalmente desmaiavam, às vezes os caras também. Então eu apenas seguiria sua liderança. Eu fico tipo, ‘Ele está comprando um maço de cigarros, eu estou comprando um maço de cigarros. Ele está pegando uma cerveja, eu estou pegando uma cerveja. Ele está fazendo uma dose de Sambuca, eu estou fazendo uma dose de Sambuca.'”

“Uma vez que ele abriu uma cerveja quando acordou, foi a primeira vez que pensei: 'Você está bebendo de manhã? Durante o dia?” Ele disse, “Sim, por que não? Quer um?' Eu fico tipo, 'Bem, eu não vou deixar você fazer isso sozinho, mas isso é uma loucura pra caralho.' Foi a primeira vez que eu bebi no dia.

Vamos torcer para que Bam concorde em obter a ajuda de que precisa mais cedo ou mais tarde.

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV .