Assinantes australianos da Netflix podem reduzir seus custos para US$ 6,99 no próximo mês

Lançamento semanal do lançamento compulsivo do Netflix |

A Netflix está apresentando um plano de streaming mais barato – que custará apenas US$ 6,99 por mês aos assinantes.

A opção 'Básico com anúncios' custa US$ 4 a menos que a atual da Netflix plano mais barato e será lançado em 3 de novembro de 2023.

No entanto, os planos orçamentários vêm com alguns contratempos. Em primeiro lugar, os assinantes terão que assistir em torno de quatro a cinco minutos de anúncios por hora de streaming. Em segundo lugar, haverá uma quantidade selecionada de programas da Netflix que não estarão disponíveis no plano 'Básico com anúncios'. Além disso, ao contrário da versão atual, os assinantes do plano de orçamento não poderão baixar conteúdo para assistir offline.

Junto com a Austrália, o plano 'Basic with Ads' está programado para ser lançado nos EUA, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, México, Espanha e Reino Unido também.

O filme vem depois que a gigante do streaming compartilhou seus resultados sombrios no início deste ano. A Netflix perdeu 1,2 milhão de assinantes internacionalmente no primeiro semestre de 2022, que é a primeira vez que relata uma perda de clientes desde que foi lançada, 15 anos atrás.

Além disso, em abril, as ações da Netflix caíram 35%, o que significa que US$ 35 bilhões foram instantaneamente eliminados de seu valor. O lucro da Netflix no primeiro trimestre deste ano foi de US$ 1,6 bilhão, abaixo dos US$ 1,7 bilhão do trimestre do ano anterior.

No entanto, apesar dos resultados sombrios, o chefe da Netflix, Reed Hastings, previu que a TV padrão estará “morta” em dez anos ou menos e que todas as séries e filmes serão transmitidos por meio de plataformas como a Netflix.

Ama filmes e TV?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre filmes e TV diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

“Olhando para o futuro, o streaming está funcionando em todos os lugares – todo mundo está chegando. É definitivamente o fim da TV linear nos próximos cinco, 10 anos. Muito otimista com o streaming”, disse ele em uma reunião com investidores em julho.

Enquanto Hastings reconheceu a queda de clientes da Netflix, ele se manteve positivo sobre o futuro da gigante do streaming.

“Se houvesse uma única coisa [que impulsionasse os resultados], poderíamos dizer Coisas estranhas . Mas, novamente, estamos falando de perder um milhão em vez de perder dois milhões. Portanto, nossa empolgação é temperada pelos resultados menos ruins.”

Para saber mais sobre este assunto, siga o Observador de Cinema e TV.