‘Assassin’s Creed Infinity’ aparentemente será um novo jogo online com serviço ao vivo

Assassino's Creed Adam Guetti |

Assassin's Creed Infinity foi revelado pela Ubisoft e o futuro da série parece ser… tudo online. Os fãs vão adorar isso.

Você ama Assassin's Creed jogos? Que tal ofertas de serviços ao vivo, como Destino e fortnite . Bem, então hoje é seu dia de sorte, amigo, porque parece ser exatamente com isso que você está ganhando Assassin's Creed Infinity .

Vazou originalmente via Bloomberg , o jogo foi mais tarde devidamente anunciado pela Ubisoft através de um longo postagem no blog . Vamos nivelar com você, há um monte de fofura no referido post, então aqui está um trecho.

“A pandemia e o trabalho em casa mudaram fundamentalmente a forma como produzimos jogos, dando-nos um momento para refletir sobre nossa organização. Assassin's Creed nasceu dentro das paredes da Ubisoft Montreal e o estúdio construiu uma base incrível para a franquia com a imensa habilidade e criatividade de suas equipes antes que a Ubisoft Quebec assumisse a liderança com Assassin's Creed Syndicate e Odyssey, demonstrando sua capacidade de conduzir a franquia. ainda mais.

Em vez de continuar passando o bastão de jogo em jogo, acreditamos profundamente que esta é uma oportunidade para uma das franquias mais amadas da Ubisoft evoluir de maneira mais integrada e colaborativa, menos centrada em estúdios e mais focada em talento e liderança, não importa onde eles estão dentro da Ubisoft.”

Veja o que queremos dizer?

Enquanto a Ubisoft está se tornando lírica sobre o foco em sua equipe, o relatório da Bloomberg fornece a verdadeira carne e batatas do que você pode esperar. De acordo com fontes não identificadas, Infinidade existirá como uma enorme plataforma online que evoluirá gradualmente ao longo dos anos após seu lançamento.

Adora jogos?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre jogos diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

Confira o mais recente jogo da franquia, ‘Assassin’s Creed Valhalla’, abaixo:

Então, enquanto nos últimos anos Assassin's Creed Valhalla era tudo sobre a expansão Viking nas Ilhas Britânicas, Infinidade poderia lidar com vários locais que estão todos conectados, mesmo que pareçam um pouco diferentes uns dos outros. Talvez finalmente consigamos uma maldita entrada ambientada no Japão.

O que não sabemos exatamente é como a Ubisoft planeja arrancar seu dinheiro vivo de sua carteira. Vai Infinidade ser um modelo de assinatura? Cada nova atualização terá um custo único? Ou vamos cair em um poço sem fim de micro transações enquanto compramos um suprimento infinito de chapéus engraçados.

A resposta para isso ainda pode estar distante, mas teremos que esperar para ver antes de ficarmos muito preocupados com o futuro da franquia.

Para saber mais sobre este tópico, junte-se ao Observador de jogos .