As estrelas do GMM, Rhett & Link, falam sobre fama na internet e testes de sabor

GMM Doug Wallen |

Rhett McLaughlin e Link Neal são gigantes da internet, quer você saiba ou não. Hospedando o talk show durante a semana bom dia mítico (ou GMM ) desde o início de 2012, os nativos da Carolina do Norte agora têm mais de 13 milhões de assinantes e uma média de 100 milhões de visualizações por mês. Vindo para a Austrália pela primeira vez este mês, eles venderam facilmente um grande número de ingressos em todas as três datas de seu show ao vivo.

Considerando que alguns GMM Os episódios mais populares envolvem desafios alimentares e testes cegos de sabor - que viram a dupla se aprofundar manteiga de giz de cera , gelato feito de gel de cabelo e bolo de aniversário incluindo batom e outras maquiagens - eles estão compreensivelmente ansiosos para mergulhar de cabeça nas ofertas comestíveis exclusivas da Austrália. Então, eles têm uma lista de objetivos relacionados à alimentação enquanto estão aqui?

“Essa lista está crescendo”, diz McLaughlin. 'Nós tivemos Tim Tams já, mas acho que tê-los em solo australiano vai melhorar a experiência.” Cada um dos dois está trazendo suas famílias, então sua estréia na Austrália também será um feriado adequado. Eles não vão filmar nada enquanto estiverem aqui, mas vão postar histórias no Instagram da viagem. E no ano passado eles dedicaram um episódio inteiro à gíria australiana.

Se a fama de McLaughlin e Neal parece improvável do lado de fora, mesmo um rápido vislumbre de seu show imediatamente provoca seu amplo apelo.

Agora morando em Los Angeles, McLaughlin e Neal são melhores amigos desde o primeiro dia da primeira série, uma história de origem que é contada tanto no show ao vivo quanto em seu livro de 2017, O Livro da Miticidade de Rhett & Link . O tema mítico vem do fato de que os dois foram mantidos em recesso no dia em que se conheceram - depois de rabiscar palavrões em suas mesas - e foram feitos para colorir imagens de criaturas de outro mundo. Avanço rápido para hoje, quando seus milhões de fãs se chamam orgulhosamente de “Animais Míticos”.

Ver GMM 's Rhett & Link experimentam combinações de sanduíche de sorvete

“Nós registramos nossas diferentes jornadas de cabelo”, confirma Neal. 'Nosso hairas .” O show da turnê aborda outros aspectos de seu livro caracteristicamente peculiar, bem como perguntas e respostas dos fãs e apresentações ao vivo de suas canções. É isso mesmo: McLaughlin e Neal não apenas hospedam GMM . Sua empresa de entretenimento, Mythical, abrange sua própria série de comédia YouTube Red, Sistema de amigos , mais o podcast biscoitos de orelha e um banco profundo de videoclipes baseados em suas composições caprichosas. Girando melodias cativantes de tudo de O.C.D. para congelamento do cérebro , sua produção musical evoluiu de um pop eletrônico simples e folclórico.

“No começo, estávamos escrevendo músicas para tocar no palco”, diz Neal. “Conforme desenvolvemos um público online, começamos a escrever músicas com os vídeos em mente. A comédia em si [tornou-se] mais orientada visualmente, então fazer o show no palco realmente revigorou nosso apetite para escrever mais músicas com a presença de palco em mente.”

“Começamos com a comédia musical”, acrescenta McLaughlin, “e alguns de nossos primeiros vídeos foram baseados em músicas que escrevemos, originalmente destinadas a uma audiência ao vivo. Então, vamos voltar às nossas raízes. Essa é uma das nossas partes favoritas [da turnê] e parece correr muito bem.”

O império Rhett & Link estende-se a uma gama robusta de mercadorias, que inclui canecas e roupas estampadas com GMM frases de efeito como 'fervido por segurança'. Mas surpreende a dupla que um de seus lemas favoritos - 'Dink it and sink it', dito enquanto torce antes de experimentar uma nova combinação de comida ou bebida - pode fazer os australianos pensarem em pegar uma carona no guidão da bicicleta.

“É por isso que ninguém na Austrália está comprando essa caneca”, racha McLaughlin, enquanto Neal se junta a ele em uma risada de união que vem acontecendo, intermitentemente, por cerca de 35 anos.

Rhett e Link vêm ao Big Top Luna Park no domingo, 29 de junho. O livro de Mythicality de Rhett & Link já está disponível.