Aqui está uma atualização sobre onde você pode obter um Xbox Series X e S na Austrália

Atualização de estoque do Xbox Series X e S Austrália

Imagem: Microsoft/Xbox

|

Conseguir um Xbox Series X e S na Austrália é estupidamente difícil, então aqui está uma atualização de como as coisas estão indo em termos de estoque.

Conseguir um Xbox Series X ou S na Austrália tem sido quase impossível desde que foi lançado em novembro passado.

Muito parecido com o igualmente brilhante PS5, os jogadores atacaram os novos consoles da Microsoft como branco no arroz assim que foram lançados e agora a Austrália está passando por uma grave escassez do Xbox.

Junte isso aos problemas globais de fornecimento e distribuição, as coisas não parecem promissoras para aqueles que desejam jogar alguns jogos de última geração (ou alguns jogos de PS2 ) ou um novo máquina de neblina improvisada (embora eu recomende que você não use o Xbox Series X para esse fim).

Como estamos mantendo vocês atualizados sobre onde você pode obter um PS5 na Austrália , é justo que façamos o mesmo para o Xbox Series X e S.

Mas apenas um alerta, a resposta para a maioria desses lugares será um retumbante “nenhum aqui” devido a uma grave escassez de estoque em todo o mundo, então espere um pouco mais para que mais consoles Xbox Series X e S cheguem a Down Under. .

EB Games

Nenhum console Xbox Series X ou S pode ser encontrado aqui. Próximo.

Adora jogos?

Receba as últimas notícias, recursos, atualizações e brindes sobre jogos diretamente na sua caixa de entrada Saber mais

JB HiFi

Nenhum aqui também. Próximo.

Harvey Norman/Target/Big W

Nenhum console Xbox Series X ou S em Harvey Norman ou Target, infelizmente.

Também não há consoles Xbox Series X no Big W, no entanto, você pode compre o Xbox Series S online deles.

Ei, isso é melhor do que nada.

Amazônia Austrália

Sem surpresa, o Xbox Series X é vendido no momento da escrita e tudo o que está disponível é uma opção para se inscrever para receber notificações por e-mail quando mais estoque chegar.

Mas em uma nota mais positiva, há Consoles Xbox Series S disponíveis por US$ 499 ! Melhor entrar rapidamente antes que desapareçam.

Microsoft Store

Também não há estoque para nenhum dos novos consoles Xbox. No entanto, a Microsoft Store geralmente é um dos primeiros lugares na Austrália a obter novos estoques, portanto, fique de olho e você pode ter sorte.

os jogadores

Nenhum console Xbox Series X aqui, mas havia alguns consoles Xbox Series S ainda disponíveis na última vez que verificamos, embora eles possam ter desaparecido quando este artigo for publicado. Me desculpe por isso.

kogan

Tudo o que diz no site é “em breve”, o que não nos diz nada. Obrigado Kogan.