Apostadores furiosos depois que uma festa secreta de 'labirinto de cerca viva' em Sydney se transforma em um desastre

Imagem de um labirinto de sebes da vida real Tyler Jenke |

Sydney tem um bom histórico de clubes intrigantes com temas interessantes , mas hordas de apostadores estão furiosas depois que uma boate prometeu 'um labirinto secreto' que acabou sendo nada mais do que arbustos falsos na parede.

Como news.com.au relatório , The Curious Labyrinth, organizado pelo grupo de eventos The Underground Party, estava programado para acontecer em um local secreto na noite de sábado, caso mais de 500 pessoas se comprometessem a comparecer por meio da página do evento no Facebook.

Embora a página do Facebook tenha sido excluída, mais de 5.000 pessoas manifestaram interesse, com quase 1.000 dizendo que compareceriam. Os ingressos para o evento custavam $ 45, e os apostadores receberam a promessa de que poderiam “se perder para encontrar música, comida, bebidas e personagens malucos entre as cercas vivas”.

Embora os ingressos incluíssem a entrada para a festa pós-festa, na boate Bondi Junction, os portadores dos ingressos foram informados de que a localização do labirinto titular não seria revelada até o dia do evento. Quando chegou a hora da crise, o local secreto não era exatamente tão secreto assim; estava acontecendo no mesmo endereço da pós-festa.

Quando os convidados realmente começaram a comparecer ao evento, foi revelado que o delicioso labirinto de sebes que lhes foi prometido acabou sendo nada mais do que plantas falsas e vegetação adornando as paredes da boate.

Como news.com.au observe que muitos apostadores expressaram sua decepção ao acessar o Facebook para expressar seus sentimentos e solicitar reembolsos. “Duvido seriamente que tantas pessoas teriam comprado ingressos se soubessem que seria uma noite temática em um bar em Bondi Junction”, disse um apostador, enquanto outro disse que o labirinto em questão foi criado com “foi criado com alguns lençóis nas 4 paredes.”

Ainda não houve nenhuma palavra oficial dos organizadores do evento, então não está claro se os apostadores desapontados realmente verão os reembolsos que estão buscando.